Dragon Ball GT: Final Bout

released on Aug 21, 1997

After achieving cult hit status around the globe, Dragon Ball GT has finally arrived in the U.S. This polygon rendered fighting game features 10 of the best warriors from the animated television series going head-to-head in a no-holds-barred tournament. Each player has devastating finishing moves, including the infamous "Meteor Smash", which can be countered by an opponent, resulting in some of the most incredible power struggles you'll ever see! There are also 8 playable hidden characters and a practice mode that lets you build up the skills of each fighter. Now, you can find out what gamers around the world already know -- Dragon Ball GT is the ultimate fighting game!


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

The kind of game you only accept if you're 11 years old in 1999 and don't know any better.

Acho muito injusta a nota que dão para esse jogo. Ele foi muito importante para os jogos de Dragon Ball, além de não ser essa aberração sem qualquer qualidade que as pessoas dizem. A gameplay, com certeza, é estranha à primeira vista, porém se você aprender o mínimo de comandos, dá para jogar tranquilo. Não tem profundidade, mas não é injogável, tipo Street Fighter 1. A trilha sonora desse jogo é de alto nível, contendo apenas músicas excelentes. Os retratos dos personagens são absurdos, sendo todos muito marcantes. A ideia do menu versus, onde eles trocam ofensas antes da batalha, foi genial. Os gráficos 3D são de uma simplicidade absurda, mas nada demais para a época. Na moral, esse jogo não é nenhuma obra de arte, mas ele tem sua importância e suas qualidades.




Eu conversei com um colega do trabalho sobre o Akira, e ele se mostrou ser muito fã de Dragon Ball, e disse que amava jogar esse jogo no PS1 dele com amigos.
Bom, aí pensei em fazer uma surpresa pra ele e coloquei o jogo no meu PSP pra ver a reação dele. Mas antes fui testar o jogo pra ver como era.

Meu Deus. O lixo kkkkkkkkkk

O jogo é muito travado, parece que tem delay de um segundo pra tudo! Pro movimento, pros ataques, todo o resto. Fiquei uma meia hora tentando treinar pra entender como se joga, parece que não existem combos, existem só códigos que geram combos automáticos pro jogo parecer um episódio, sendo o mais famoso, de acordo com meu colega, o caso de soltar um kame-hame-ha e o adversário soltar um também, aí tem que ficar batendo nos botões pro teu kame ganhar. Eu não entendi como é quando contra atacava isso, e quando a CPU contra atacava, não tinha ideia de que botão era pra apertar depois. O jogo simplesmente não ensina kkkkkk

Embora tudo, eu tentei um torneio até o fim, e descobri que não precisa de todos esses ataques chiques pra vencer. É só você segurar L1, entrar em voo você e o adversário e ficar acertando um soco de cada vez até ele cair. Quando pega o ritmo, a CPU não tem como se defender. É o equivalente em outros jogos de luta de se agachar e ficar dando rasteira. E O ADVERSÁRIO SEMPRE CAIR NO GOLPE!

As coisas que a gente joga pelo amigo...

Juego que trae lindos recuerdos pero envejecio mal y de joven me spolio la serie animado .