Fallout 76: The Pitt

Fallout 76: The Pitt

released on Sep 13, 2022

Fallout 76: The Pitt

released on Sep 13, 2022

An update for Fallout 76

These expeditions into the Pitt are large-scale repeatable missions for groups of up to 4 players. From Whitespring Refuge in Appalachia, players will power a Vertibird to transport them into the heart of The Pitt. What awaits are randomized, repeatable, end-game missions designed to test the most experienced and prepared groups. Conquer Expeditions to earn Stamps, a new currency exchangeable for powerful and rare Expedition-themed rewards. Unlock new challenges and earn new rewards in the Pitt!


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

(review for fallout 76 as it currently stands)

You know what? I liked it.
Yes the shooting was fucking jank to get used to.
Yes, the story was non-existent & dull.
Yes, it had 0 Roleplaying elements for a fallout game.

But by god, there goes one of the best online shop keeper simulators I’ve ever played.
God speed 76. I pray you become better each day.

Review rapida aqui, (para mais reclamações, siga lendo)O jogo base é 2.5, com a dlc wastelanders é 3.0, não se deixe enganar. O jogo está mais estavel sim, em 170 horas eu tive 6 crashs (4 por culpa da minha net), mas isso não absolve o núcleo do jogo.

REVIEW LONGA AGORA (As seguintes criticas vem das ultimas duas semanas em que eu caí de cabeça no jogo, depois de quase 1 ano sem tocar nele.)

As falhas de fallout 76 são inúmeras, e não, eu não vou chutar o cachorro morto que foram as milhares de mancadas que a Bethesda fez no mundo real com o marketing e itens tematizados do jogo. Até porque essas coisas já foram documentadas extensivamente, já que é mais fácil falar de produtos licenciados porcos, do que acompanhar as mudanças jogando a droga do jogo.

Muitos comparam a trajetória de Fallout 76, algo parecido com o que aconteceu com No Man's Sky, e honestamente, isso é um insulto à Hello Games (estúdio). No Man's Sky foi um jogo original, produzido com 500 mil dólares por uma empresa independente com pouco mais de uma dúzia de funcionários, com o auxílio de distribuição da Sony (ou seja, apenas bancaram o marketing).

Fallout 76 era o terceiro jogo da franquia produzido pela Bethesda desde a aquisição da IP em 2007, que custou 100 milhões de dólares, sendo produzido por um time de cerca de 200 pessoas (esse número não foi constante, é o total, sem considerar as saídas de muitos).

Bethesda foi vítima do clássico "fez um pouco de tudo e não fez nada bem". Queria um jogo survival, mas encheu o mundo de itens colecionáveis e um loop de gameplay que faz com que nenhum jogador consiga armazenar tudo. Queria fazer um multiplayer massivo em que cada pessoa servisse como um NPC, mas os servidores só comportam 24 pessoas, e só em eventos onde os jogadores são incentivados a interagir. Queria garantir a parcela dos fãs que buscavam uma experiência solitária e imersiva, trazendo uma história sem escolhas, consequências ou sensação de consequência ao montar um personagem.

Essa crise de identidade fez com que o jogo não tivesse uma base sólida, e parece que a solução da Bethesda foi promover um apagamento, escondendo ao máximo o antigo jogo para que os novatos vejam apenas as partes boas adicionadas após 2020. A cada atualização, ela parece estar mais interessada em afastar as pessoas do modo história original. Afinal, mesmo sendo um fracasso, muitos dos melhores momentos daquela campanha eram a solidão e a futilidade nas ações das facções dos Apalaches, e como elas ruíram por não trabalharem em conjunto contra a ameaça dos Chamuscados.

This DLC introduces the concept of "Expeditions" that let you leave Appalachia to go do missions in new areas. It's a neat idea but there are only 2 missions and neither of them are fun. Honestly the best part of this DLC is just the 2 new quick daily missions it added for some easy caps.