Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer

Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer

released on Jun 15, 2007

Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer

released on Jun 15, 2007

Marvel's first family of Super Heroes face its greatest challenge yet as the enigmatic, intergalactic herald, The Silver Surfer, comes to Earth to prepare it for destruction. Transform into any member of the Fantastic Four to fight enemies from the Fantastic Four Universe including Silver Surfer, Super Skrull and more. Battle in 4-player co-op with easy pick up and play ability.


Reviews View More

То чувство, когда только зашел в игру только видишь главное меню а уже понимаешь, что игра ебанный кал 😃👍

Não se enganem, isso aqui é SIM uma bomba. Mas é uma bomba que pra mim foi divertida. Acho que vale a pena você dar uma chance? Na verdade não, duvido muito que seja possível aproveitar bem esse jogo ainda, MAS vou deixar aqui minha experiência por que se seu background for parecido com o meu, há esperanças.

Primeiramente, eu sou "velho". Como quase 32 anos, eu peguei muito beat'em up nos meus anos de Mega Drive, emulador de Super Nintendo e até alguns no PS2. Sendo assim, eu sou capaz de aproveitar uma gameplay repetitiva com uma musiquinha em looping infinito. Esse aqui tem MUITO disso. Apesar da repetição, o fato de você poder trocar de personagem durante as partidas aumenta suas opções de estilo de jogo e se você se esforçar para aprender a jogar, creio que tem movimentos o suficiente pra não chegar a ficar chato.

Jogando multiplayer eu me diverti bem, mas a câmera é um LIXO e atrapalha muito. Custava nada um corte na tela quando você se distancia, que nem em jogos de LEGO.

O sistema de Level Up tem seu charme, e permite que você só se preocupe em investir naquilo que você de fato usa no jogo, ENTRETANTO, o level design não é dos melhores. O Final Boss no Terrax foi difíil beirando ao impossível por que a câmera não ajudava e o jogo ficava injusto mesmo. Já os dois ultimos chefes, um robô gigante e o Doom não deram nem pro cheiro. O jogo é injusto ao invés de desafiador e fácil quando deveria ser difícil.

O prego no caixão é a história, que é baseada no filme mas tem uma porrada de elemento que não está lá, embalando uma porrada de fase genérica e falas genéricas que parecem saídas de um quadrinho antigo. A impressão que eu tive é que esse jogo era pra ser outra aventura do Quarteto mas acabaram escolhendo fazer com o filme pra ganhar algum hype (o que deu bem errado por que lembro que esse filme não foi muito bem recebido na época). As cutscenes são bem sem graça e às vezes parecem desconexas.

Bonus Rant: Os gráficos são muito meme, parece um jogo de PS2 rodando no PS3, os cenários são quase todos feios e os monstros genéricos.

Esse aqui não chega a ser injogável, mas tudo que ele tem de bom você provavelmente consegue em qualquer beat'em up multiplayer da época ou um pouco mais antigo.

Trash and shitty collectible guides.