Monster Hunter Rise

released on Mar 26, 2021

Rise to the challenge and join the hunt! In Monster Hunter Rise, the latest installment in the award-winning and top-selling Monster Hunter series, you’ll become a hunter, explore brand new maps and use a variety of weapons to take down fearsome monsters as part of an all-new storyline.


Reviews View More

DUDE WHY IS CHARGEBLADE ONE OF THE HARDEST WEAPONS TO LEARN??

gosto:
- nada, esse jogo é podre, não tem nem sequer uma qualidade
não gosto:
- gameplay lixo
- personagem lento
- tutoriais infinitos
- jogo simulador de pop up, não tem gameplay só pop up de tutorial
- patético
- chato
- patético

Como eu nunca joguei em nem vi nada sobre a franquia, tudo aqui foi novidade pra mim, então já deixo registrado em como me arrependo de não ter buscado conhecer essa maravilha. GamePass mais uma vez me surpreendendo com um jogo maravilhoso.
Monster Hunter Rise é uma experiência muito divertida, principalmente se jogar em coop, o solo ainda tem seu brilho, mas não é tão divertido quanto jogar com algum companheiro.
Eu sei que esse game é de Switch então eu não esperava grandes gráficos ultra detalhados e cheios de efeitos na tela, mas até que o jogo é bem bonito, fizeram um ótimo trabalho de otimização e é impressionante ver o quanto tu pode mexer nas especificações de acordo com sua preferência até mesmo no Xbox Series S.
A Gameplay do jogo é maravilhosa, de começo é lenta, mas quando tu pega o costume é uma delícia, já deixo adiantado que só joguei com Espada Longa então não cheguei a aproveitar aos MUITOS tipos de armas que esse game oferece.
Caçar monstros é tão gratificante quanto matar boss em Dark Souls, quando tu mata um monstro, ainda mais depois de um sufoco, a alegria que é ver o desgraçado caindo é maravilhosa.
A trilha sonora é sem palavras, a maioria delas com vocal e com um trabalho excepcional e mesmo elas se repetindo várias vezes não cansei em nenhum momento de ouvi-las.
Não encontrei um bug sequer nas minhas jogatinas e é impressionante a quantidade de coisa que tem pra fazer nesse game.
No geral, foi uma experiência extremamente agradável e que provavelmente vai me fazer jogar os outros games da franquia.

Ótimo MH, bonito, monstros variados, gameplay deu uma agilizada com o Amicão e o Inseto, top, terminado daquele jeito né, créditos rolaram, mas é só o começo

jogo bom também, porém tem uma gameplay bem chatinha e esquisita por ser port do switch.