Skullgirls: 2nd Encore

Skullgirls: 2nd Encore

released on Jul 07, 2015

Skullgirls: 2nd Encore

released on Jul 07, 2015

An expanded game of Skullgirls Encore

Skullgirls 2nd Encore is a beautifully hand-animated, fast-paced 2D fighting game that puts players in control of fierce warriors in an extraordinary Dark Deco world. Each of the 14 wildly original characters features unique gameplay mechanics and plenty of personality.


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

Cara o que dizer, esse jogo é bem bom! Eu não sou um o maioral no que se diz jogos de luta, inclusive eu sou horroroso em sua maioria :') Mas eu consegui me divertir pra caramba e consegui fazer todas as histórias.. (Dos personagens da compra base do 2nd Encore, então eu não zerei com a Umbrella, a Annie, a Marie e a Black Dahlia).

Enfim, eu parei pra zerar esse jogo no meu aniversário em uma sentada só no começo do ano, e fiz a história com todos os personagens e cara ver o fim de cada um com o SkullHeart vale bem a pena..

Não só pela questão história e desafio completo (que alguma delas eu até achei meio estranha a solução), mas sim pelas artes. A arte de cada frame das histórias desse jogo são MUITO bem desenhadas e o estilo varia muito, de forma positiva (não sei se é desenhado por outros artistas)

Em determinada história você esta vendo todo um estilo e desenho unico e quando você faz a história com outro personagem ele tem os seus desenhos e estilos proprios, da uma sensação de "coisa unica" a cada histórinha do game

Como eu disse, eu não sei se é feito por outros artistas ou se é só brisa minha, mas eu considero a arte que aparece nas histórias desse jogo um dos seus melhores pontos

Infelizmente na questão do online eu não aproveitei tanto assim, joguei pouquissimas partidas e a unica que lembro é de um cara usando o BigBand que ficou brincando e tocando musiquinha (Inclusive devo ter jogado mais umas 18 partidas de remake com ele [Apanhei em todas], mas foi divertido). :)

Eu também sei pouco sobre as noticias e a comunidade do jogo (só sei que é meio esquisito e tem algumas noticias ruins/estranhas), mas em questão do modo história de cada personagem e de ser provavelmente o unico jogo de lutinha que eu cheguei até o fim com algum boneco eu admito que gostei bastante de tudo! :)

Kino fighting game, I wish I was better at it.

I think the game is fun and the worldbuilding is cool but I wish the stories were a little more flushed out and interconnected rather than strictly being separate tales.

Acabei de jogar a minha primeira partida online com um cara chamado Power Ranger Dourado. Perdi? Sim, mas eu acredito que eu vou ficar bom nessa porra ainda 🙏🙏🙏

Multiple Madoka Magica colors this game knows what's up