Sludge Life

Sludge Life

released on May 28, 2020

Sludge Life

released on May 28, 2020

Sludge Life is a first-person open world vandalism-centric stroll through a polluted island full of cranky idiots and a vibe so thick you can taste it. Roam a tiny island stuck on a sludge covered planet as upcoming tagger GHOST, a breezy bandit set on staking their claim amongst the graffiti elite. Traverse the corporately branded landscape, link up with other taggers, and steal junk and hearts along the way. Will you become the king of the island and tag every open inch, infiltrate sludge-pumping corporation GLUG, or just take it all down in flames with you?


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

Bons:
Personagens, direção de arte, coletáveis legais, duração
Médio:
Nada
Ruim:
nada

Não entendi muita coisa, não tem o que entender. Jogo com estética foda e muito interessante. Muito divertido, sem noção e com um mundo muito diferenciado. Recomendo pra quem estiver sem fazer nada.

if you lived inside my stomach this is what you'd see

esse jogo é literalmente eu pqp, comecei a jogar e to achando incrivel, mas sinceramente eu só quero jogar isso aqui quando eu me entupir de brisadeiro pra ter a legítima experiência que isso aqui vai me proporcionar

Primeiro de tudo, JOGO 🇧🇷 💛💚

Uma pena ser tão curto, mas é uma experiência bem doida, os personagens tem todos cara de maluco mas de longe quem tem os melhores são os vândalos, apesar de não ver a cara do GHOST dá pra ter uma ideia pelos bombs dele por aí já que os outros vândalos tipo o MOSCA usa o próprio rosto pra assinar.
Mas de longe, a melhor parte do jogo pra mim foi tirar foto e elas ainda ficam salvas no pc. A aparência do jogo com os NPC esquisitos e a estética suja traz umas fotos boas e estranhas.
Um problema é que apesar da aparência simples de cell shading, o jogo não é muito bem otimizado fazendo com que eu tive que diminuir a distância do horizonte, o que atrapalha um pouco a experiência por conta de não ver os pontos pra pintar que faltam (depois tu consegue um item que mostra a direção) ou ver a paisagem como uma pintura completa em si.
Mas em geral, a experiência é boa e bizarra, definitivamente vou jogar o segundo.