Bio
Gosto de jogos, filmes e vejo séries / animes nas horas vagas.

Meu sistema de notas:

5 ★ - Obra Prima
4 ★ - Excelente
3 ★ - Bom
2.5 ★ - Mediano
2 ★ - Ruim
1 ★ - Horrível
Personal Ratings
1★
5★

Badges


1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Pinged

Mentioned by another user

Trend Setter

Gained 50+ followers

Loved

Gained 100+ total review likes

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Popular

Gained 15+ followers

Well Written

Gained 10+ likes on a single review

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus
Dark Souls III
Dark Souls III
Bloodborne
Bloodborne
Sekiro: Shadows Die Twice
Sekiro: Shadows Die Twice
Hollow Knight
Hollow Knight

090

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Caótico, frenético e divertido no ponto perfeito! Quem me conhece sabe que eu não sou tão fã assim de jogos de plataforma (apesar de não desgostar também), mas esse aqui é um caso a parte, é impressionante como você se diverte nas fases e enfrentando os chefes desse jogo, e essa diversão toda se deve a uma série de motivos: a gameplay super rápida, dinâmica e frenética, a trilha sonora absurda, maluca e com uns arranjos sensacionais, e a arte que é muito diferenciada (muito provavelmente veio do Paint) e fluída, o que combina com a temática do jogo e faz a experiência ser mais frenética e doida ainda. Lembrando que também tem co-op nesse jogo (com mod), então pra quem quer ter uma experiência divertida e dar umas risadas com os casas, recomendo demais

Eu já amava esse jogo desde que zerei ele em 2019, mas rejogando ele agora, acabou crescendo ainda mais no meu conceito. Que gameplay maravilhosa, você tem todas essas mecânicas de samurais e ninjas implementadas perfeitamente, algumas de ninjas por exemplo: poder bisbilhotar a conversa dos inimigos enquanto escondido (que dão dicas de certas coisas e mecânicas do jogo), matá-los por trás e usar itens e elementos do cenário pra não ser percebido pelos outros, jutsus como o da Fumaça Sangrenta que também fazem você ficar oculto pros inimigos, e as de samurais são obviamente o combate, ter que quebrar a postura do seu inimigo, bloquear ataques e contra atacar, o uso de ferramentas prostéticas pra atordoar os inimigos, colocar pressão e atacar o tempo todo pra evitar que o inimigo recupere a postura, as artes de combate que são vários movimentos e técnicas de esgrima rápidos e complexos... Enfim, é uma série de coisas que tornam a gameplay desse jogo tão incrível, até mesmo na exploração e as mecânicas de nadar e usar um gancho pra se prender e chegar em lugares altos ou baixos demais. A direção de arte é impecável como sempre, os cenários são muito bonitos de se ver (atenção especial pro Palácio da Nascente, coisa lindia), a atmosfera é bem bacana, em alguns lugares mais feudal e em outros mais mitológica, a trilha sonora apesar de ser um pouco inferior a de jogos como Dark Souls 3, Bloodborne e Elden Ring, ainda é excelente, e também é bacana que você pode acompanhar a história do jogo muito mais fácil do que nos outros da saga, os diálogos são bem mais simples de entender, pelo menos pra mim, várias cutscenes na sua cara cheias de diálogos que explicam a lore do jogo, que é maravilhosa também. Uma pena que esse jogo não tenha uma DLC ou um conteúdo adicional, merecia muito!

Eu conheci esse jogo recentemente, não tem nem um ano mais ou menos, mas quando eu joguei ele pela primeira vez, eu senti que ele era um jogo diferente e muito único, principalmente pra época que ele foi lançado. É um jogo de Mega Drive, mas mesmo tendo que aproveitar de um controle de pouquíssimos botões, ele ainda consegue ter mecânicas maravilhosas e muito complexas, é um jogo que passa facilmente por um de quinta geração. Muito bonito, o visual dele é sensacional, a trilha sonora é bacana, e o mais importante é a gameplay, extremamente difícil (talvez além do ponto kkkk), várias mecânicas interessantes, super dinâmico e rápido, pra quem gosta de desafios e coisas desse gênero esse jogo é certeiro. Me surpreendeu muito vindo de um console como Mega Drive, como eu já falei ali atrás, a quantidade de controles que você tem é absurda, nunca ia conseguir imaginar poder fazer tanta coisa com um controle de só 3 botões. Jogo muito completo, pra quem tem console velho sobrando em casa fica aí a recomendação.