A jogabilidade é única e inovadora, já que não é controlado um herói, mas sim a criatura. É necessário se mover de forma fluida e rápida pelo ambiente, escalando paredes, escondendo-se em tubulações e atacando os humanos que estão em seu caminho.

A ambientação é sombria e perturbadora, com uma trilha sonora tensa que aumenta a sensação de medo e desconforto. A criatura é impressionante, com animações fluídas e movimentos brutais. A cada ataque bem-sucedido, a criatura se torna ainda mais forte e poderosa, podendo evoluir suas habilidades e ganhar novas formas de ataque.

Apesar de curto, o jogo oferece uma experiência intensa e empolgante. A história é simples, mas eficaz, contada de forma não linear. Além disso, o jogo possui vários segredos e áreas secretas para serem descobertas, o que aumenta a sua longevidade.

Em resumo, Carrion é um jogo de ação e terror inovador e empolgante, que oferece uma experiência única para quem busca algo diferente. Se você gosta de jogos que desafiam a norma, Carrion é uma ótima escolha.

Reviewed on Mar 17, 2023


Comments