Bio
um ser duvidoso que escreve reviews duvidosas.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Adored

Gained 300+ total review likes

Well Written

Gained 10+ likes on a single review

1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Loved

Gained 100+ total review likes

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Popular

Gained 15+ followers

Pinged

Mentioned by another user

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Liked

Gained 10+ total review likes

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Gamer

Played 250+ games

Noticed

Gained 3+ followers

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Resident Evil 4
Resident Evil 4
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Doom
Doom
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
Super Mario 64
Super Mario 64

345

Total Games Played

020

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Raji: An Ancient Epic
Raji: An Ancient Epic

Apr 21

Tekken 8
Tekken 8

Apr 18

Chicken Police
Chicken Police

Apr 15

Alone in the Dark
Alone in the Dark

Apr 13

Resident Evil Resistance
Resident Evil Resistance

Apr 13

Recently Reviewed See More

This review contains spoilers

Raji traz consigo uma interpretação muito bonita sobre o Hinduísmo e suas divindades. O game entrega visuais e artes lindíssimas, uma trilha sonora impecável e uma história sensacional digna do nome do game, realmente um épico no maior estilo cinematográfico.

O maior problema desse jogo pra mim é boa porção da gameplay. A exploração é muito fraca, ainda que esteja ali, poderia ser um aspecto muito melhor desenvolvido e que com certeza acrescentaria muito ao jogo.

A decisão de focar em combate é plataforma faz sentido e combina com o tipo de história que querem contar e com a atmosfera. O problema é que ambas as mecânicas são muito mal desenvolvidas. O combate é simples demais e, por diversas vezes, ele se torna frustrante e muito difícil. Mas de longe o pior é o aspecto plataforma, o game por várias vezes cria momentos em que tu precisa pular sobre uma abertura ou de um poste para outro e quer que tu seja preciso quanto ao teu posicionamento, só que o ângulo da câmera do jogo dificulta muito isso. Por diversas vezes tu morre por achar que vai pular reto e acaba pulando na diagonal. É bem problemático.

Raji: An Ancient Epic tem potencial por causa da história, arte e trilha sonora. Mas fica devendo na questão de gameplay e a má aplicação das mecânicas escolhidas. Não é um game que vai fazer falta caso tu não jogue, mas até vale uma conferida. Ainda mais agora que tá na PS Plus.

Sempre gostei muito de Tekken, mas nem eu esperava o que a Bandai entregou com esse jogo aqui. Tekken 8 além de entregar gráficos lindos, nos dá também cenários maravilhosos, uma trilha sonora empolgante, um modo história extremamente competente e com um tom épico de dar gosto.

Aquele capítulo final, meus amigos. Absolute cinema!

Ele pega todas as mecânicas que a franquia trouxe até hoje, refina e nos entrega sua melhor versão. O game é acessível pra quem tá começando e é extremamente gostoso e receptivo pra quem já joga há anos. Os combos são satisfatórios de fazer e os efeitos visuais adicionam um impacto ainda maior a eles e são de encher os olhos.

O modo do Saguão de Luta foi uma adição espetacular e super divertida de se usar. Me senti naqueles jogos online lá de 2005 por causa dos avatares. Sem falar no modo missão arcade que me deu até uma nostalgia dos fliperamas que eu ia quando era pré adolescente.

Tekken 8 foi desenvolvido com carinho do início ao fim e isso fica explícito em cada detalhe que tu joga. É facilmente o melhor game da franquia e um dos melhores jogos de luta que temos atualmente. Pra quem é fã é obrigatório e pra quem curte jogos de luta também. Aprende aí, Mortal Kombat 1!

PS: Leroy Smith melhor personagem.

Um crime noir investigativo com animais antropomórficos? Eu irei aceitar, muito obrigado!

Fiquei interessado por esse aqui mais pelo fato de ser completamente esquisito. Um suspense policial onde o protagonista é um galo? Como não chamar atenção?

Chicken Police entrega uma história que, apesar de não fugir dos clichês do gênero noir, é bem competente e te prende. Com direito a plot twist e tudo. O game também tem uma gameplay muito simples, baseada completamente em diálogos e traz momentos de interrogatórios e investigações onde você aponta suspeitos, motivações. Bem clichê do quadro com as fotos e as cordas ligando elas. Os personagens, principalmente a dupla principal, são carismáticos, alguns são engraçados e tu acaba gostando deles. A dublagem é muito bem feita e contribui mais pra esse aspecto.

Por ser um visual novel ele é bem curto e, no máximo, em 3 horas tu já fecha ele. E é até bom que não seja extremamente longo, já que poderia se tornar cansativo. Não é um primor de jogo, daqueles que é obrigatório jogar, mas como tava de graça certamente valeu meu tempo. Achei divertido e aguardo uma sequência dele.