Gostei mas não achei a história tão interessante da metade pro final pq passa um ar meio de rushado e q podia ser algo a mais. Talvez melhore com uma futura dlc (assim como o 1) mas assim, me diverti bastante com a gameplay e exploração só que o fps fica bem instável em algumas situações que chegam a incomodar...

"Our journey may have been meaningless.
Our past may have been a mistake.
But we’re not going back.
Even if this world comes to an end.
Because this… This is the world with the people we cherish"

sem a mínima vontade de me matar pra fazer o branch D mas é maneiro

É incrível a dedicação e seriedade que eles tem na hora de fazerem músicas mais sérias que retratam perdas apesar desse aqui dever um tanto na ost ainda entretem bem demais. Essa trilogia aqui é incrível e po, não ter um remaster sendo que hoje em dia tem o popular osu! é brincadeira né?

Jogava bastante quando era muleque, agora rejogando ainda continua tão bom quanto. Achei ele o mais engraçado da franquia intencionalmente ou não, n faço idéiaKKKKKK

Olha sinceramente, eu acho muita sacanagem a desfeita que a Atlus faz dessa duologia, já que esses dois entregaram uma história que eu não imaginava ver na franquia persona.
Eu fico surpreso pq essa continuação é muito perfeita, ela melhora tudo em questão de gameplay do anterior e mesmo tendo um cast totalmente diferente ele ainda desenvolve esses personagens de um jeito maravilhoso, isso me deixou muito ansioso pra ver como podem trabalhar eles num possível remake. A espera pra eu jogar essas pedradas valeram a pena.

Persona 3 Reload foi uma ótima experiência, ainda mais pra mim que não curti tanto o Portable no PSP sabe? Consigo dizer que entre ele e seus dois sucessores, ele se mantém melhor na história e no cast. E btw pra primeira tradução da Atlus ela até que entregou um resultado decente, com alguns mínimos erros que pude contar.

Agora falando de coisas que deram pontos negativos na minha experiência, tem 3 que eu queria ressaltar:

- Algumas cenas particularmente falando das 3D foram beeem medianas, não sei se foi o fato de ter sido feito na Unreal, me passou mais um sentimento de estranheza do que o que eles desejavam, pareceu até uma animação low budget.

- Me senti decepcionado pela OST com exceção das músicas novas, as antigas sofreram uma mudança que não me conquistou, acabou que as versões antigas continuaram bem melhores.

- E o PRINCIPAL, o port infelizmente me frustrou MUITO, me dando uns 10 crashes no mínimo durante a minha run me fazendo reiniciar o PC inteiro e corrompendo meu save algumas vezes, a única solução acabou sendo eu abrir o jogo no cloud pra salvar por cima e não ter que recomeçar tudo.

Em suma, tô feliz com o resultado, mas numa sensação mista de como vão ser os próximos remakes.

Gameplay cansou um tanto mas foi incrível.

Realmente impressionante, acho que aqui que realmente se formou oq conhecemos sobre Final Fantasy.

O fim de uma jornada que não parava de quebrar minhas expectativas, todo o tempo investido, o foco que eu tive em resolver o mistério que envolvia Hinamizawa foi... muito bem recompensado. Apenas leiam Higurashi When They Cry, apesar de algum baixo que possa acontecer em sua experiencia, você saíra satisfeito e alegre com a sua jornada. 10/10