RESUMINHO CASO NÃO QUEIRA LER A REVIEW INTEIRA:
Um jogo que vale a pena se você quer algo que te deixe decidir o que fazer, como fazer e te faça sentir como uma pessoa do próprio jogo. E também caso queira

REVIEW INTEIRA
Tá bem, vamos começar, esse jogo tem muitas camadas para eu citar, mas vamos começar pelo básico, gráficos.

GRÁFICOS
Esse jogo tem gráficos bonitos na época, e até hoje se mantém o mesmo, não vou dizer lindo mas pra ambientação ele é perfeito e consegue passar o que ele quer passar.

JOGABILIDADE
Literalmente o principal motivo pelo qual eu comprei ele, ele consegue fazer todas as mecânicas terem uma sinergia tão grande que todo dia me surpreendo com vídeos de pessoas fazendo tantas loucuras nisso que me faz querer re-jogar.
As armas, poderes, artefatos, amuletos, tudo nele é muito bom, é tão satisfatório poder conseguir acabar com alguém usando tudo que você tem porque você simplesmente pode, isso é incrível.

HISTÓRIA
Pode ser até um pouco clichê no começo, mas quanto mais você avança no jogo, você vê que ele brilha quando percebe que as suas ações importam. É muito bom perceber que esse mundo é tão lúcido, é tão vivo por assim dizer, os npcs tem falas diferentes dependendo do que você faz, as falas dos npc se interligam HORAS de gameplay depois, e ver que você matar tal pessoa aleatória faz com que as pessoas comentem sobre você. Você importa no jogo, você é alguém importante.

CONCLUSÃO
É um bom jogo para amantes de stealth, ação e boa movimentação durante o jogo, a história te faz amar os personagens, mesmo que sejam antagonistas ou vilões, as mecânicas complementam todo o resto e por aí vai, é realmente muito bom esse jogo, um dos melhores do gênero, e na minha opinião, o melhor. É realmente estranho Esse jogo não estar na boca da nação...

Reviewed on May 27, 2023


Comments