Bio
Minha steam se você quiser me adicionar games: https://steamcommunity.com/id/rafaelgames96/
Personal Ratings
1★
5★

Badges


GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Loved

Gained 100+ total review likes

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Popular

Gained 15+ followers

2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Gamer

Played 250+ games

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Halo 2
Halo 2
Resident Evil Code: Veronica X
Resident Evil Code: Veronica X
Final Fantasy X
Final Fantasy X
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Gran Turismo 3: A-Spec
Gran Turismo 3: A-Spec

439

Total Games Played

008

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Like a Dragon: Infinite Wealth
Like a Dragon: Infinite Wealth

Apr 14

Dark Souls II: Scholar of the First Sin
Dark Souls II: Scholar of the First Sin

Feb 25

Saya no Uta
Saya no Uta

Feb 09

Dark Souls: Remastered
Dark Souls: Remastered

Jan 30

Far Cry 4
Far Cry 4

Jan 30

Recently Reviewed See More

Spoilers abaixo





Finalizando o jogo depois de 2 meses me enrolando pra finalizar. Todo Yakuza e Like a Dragon tem uma experiência única pra mim, desde o 0, eu aproveito ao máximo o que o jogo fornece e esse não foi muito diferente disso.
A história do game: A história do Infinite Wealth é fascinante, me cativou do inicio ao fim, fiquei com pena, fiquei triste em momentos importantes, senti o peso que a Akane tem de não ter criado o Ichiban e eles passarem um sentimento muito forte, daquilo que nunca viveram entre mãe e filho. Todo o processo de passar o bastão para o Ichiban que o Kiryu faz, as memórias que eu chorei em algumas delas só de lembrar como tudo foi... Mas nem tudo é feliz para o Dragão de Dojima, ele precisa sofrer e ver seus amigos, seus amores antigos, mesmo de longe. Talvez sendo o único o Goatiyama que ele conseguiu conversar pessoalmente.
Agora algumas coisas que eu acho sem noção, é como eles realmente se arrependem de ter matado tanta gente no Yakuza 3, fazer o retorno de personagens importantes como o Richardson foi algo extremamente sem sentido, porque ele é introduzido no Infinite Wealth e pro Ichiban, ele não tem nenhuma relevância, mas agora pra quem joga o 3 isso é um puta de furo sem sentido, até mesmo o Kashiwagi vendo o Kiryu é algo tão natural e sem graça, poderiam ter aprimorado isso com outros fatores, mas não desse jeito... Ah se esses furos pudessem ser corrigidos.

Gameplay: A Gameplay aqui está mais dinâmica e interessante, conseguiram trazer diversas mecânicas novas e facilitou muito o game, tanto que não foi nem um pouco sofrido depois de grindar um MONTE nas dungeons do havaí e yokohama, os poundmates desse jogo com certeza SÃO OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS.
O sistema de evolução de amizade com os parceiros é muito daora, é sério, é tudo tão divertido e natural que você faz e vai só querendo mais e mais.
Os trabalhos nesse jogo também são extremamente incriveis, o Desperado, Geodancer, Pyrodancer, Samurai e Kunoichi se tornaram praticamente os meus melhores empregos e foquei muito nesses aí.

Minigames: Não consegui aproveitar bem esse minigame do Dondoko Island, talvez porque ele seja muito comprido e não focava no upgrade dos personagens em geral. Mas a grande maioria eu aproveitei e MUITO durante a gameplay, foram 150hrs aproveitando tudo que eu pude.

Dublagem: A dublagem desse jogo em inglês de alguns personagens ficou tão feia que as vezes eu queria rir "THAT MAN IS A NO THIEF!"

De modo Geral, esse é um jogo que irei guardar com muito carinho, amei jogar do inicio ao fim, foi algo único como sempre.

vai tomar no cu, faz uma merda mal otimizada que tem queda de fps e achou q seria divertido

Peak The Sims gaming, sem comparações, seja ela versão CONSOLE, PC, o jogo atinge seus auges em gameplay, diversidade, não canso de sempre rejogar e com muito ânimo, empolgação e passar horas me divertindo nele.