Como eu nunca joguei em nem vi nada sobre a franquia, tudo aqui foi novidade pra mim, então já deixo registrado em como me arrependo de não ter buscado conhecer essa maravilha. GamePass mais uma vez me surpreendendo com um jogo maravilhoso.

Monster Hunter Rise é uma experiência muito divertida, principalmente se jogar em coop, o solo ainda tem seu brilho, mas não é tão divertido quanto jogar com algum companheiro.

Eu sei que esse game é de Switch então eu não esperava grandes gráficos ultra detalhados e cheios de efeitos na tela, mas até que o jogo é bem bonito, fizeram um ótimo trabalho de otimização e é impressionante ver o quanto tu pode mexer nas especificações de acordo com sua preferência até mesmo no Xbox Series S.

A Gameplay do jogo é maravilhosa, de começo é lenta, mas quando tu pega o costume é uma delícia, já deixo adiantado que só joguei com Espada Longa então não cheguei a aproveitar aos MUITOS tipos de armas que esse game oferece.

Caçar monstros é tão gratificante quanto matar boss em Dark Souls, quando tu mata um monstro, ainda mais depois de um sufoco, a alegria que é ver o desgraçado caindo é maravilhosa.

A trilha sonora é sem palavras, a maioria delas com vocal e com um trabalho excepcional e mesmo elas se repetindo várias vezes não cansei em nenhum momento de ouvi-las.

Não encontrei um bug sequer nas minhas jogatinas e é impressionante a quantidade de coisa que tem pra fazer nesse game.

No geral, foi uma experiência extremamente agradável e que provavelmente vai me fazer jogar os outros games da franquia.

Reviewed on Jan 24, 2023


Comments