Apesar do jogo ter um tema completamente diferente do que eu esperava, dado a trama, ele está sendo extremamente divertido

Dá orgulho de ver um jogo brasileiro e tão bem trabalhado assim. Em ano de Metroid Dread, Unsighted foi meu metroidvania favorito jogado em 2022.

Passados todos os problemas de lançamento de suga grana de lootbox e coisas do tipo, o jogo se tornou muito mais interessante. As recompensas ficaram em um nível agradável de se conseguir. Em termos de jogabilidade, ele melhora bastante do primeiro, ganhando novos modos de jogo e adicionando outros ao longo do tempo de desenvolvimento. A história da campanha também é muito boa e me faz torcer pra que um dia expandam mais a personagem Iden Versio

Mass Effect é uma franquia que deixei de lado por muito tempo, quando tentei jogar na época do xbox 360 ainda, não engatava na história nem na jogabilidade dele, larguei com poucas horas. Sempre ouvi os amigos elogiando demais a trilogia e quando a edição Legendary entrou para o Game Pass, eu resolvi tentar de novo.
Se você passou pelo mesmo que eu, tenta forçar um pouquinho mais, pq depois que a história e a jogabilidade engatam você vai ser sugado pra um universo em que não vai querer parar enquanto não fechar os 3 jogos e mesmo depois de concluir, vai se sentir órfão desse mundo rico e complexo que a Bioware desenvolveu. Passei semanas remoendo a história na cabeça depois de concluir a trilogia.
Ah e uma dica: a jogabilidade melhora MUITO do segundo jogo em diante.

Deve ser um dos jogos que tenho mais horas de jogo na vida. Esse jogo já embalou muitas reuniões com os amigos e a possibilidade de adicionar mais músicas, seja importando dos títulos anteriores, ou comprando na loja online, adicionam ainda mais graça. Uma época que não volta!

Uma das melhores experiências multiplayer que já tive, além de ser um jogo muito bom com um enredo muito divertido!

Tenho essa franquia no coração. Ele consegue te deixar tenso em tomar decisões como deveria ser uma situação em um futuro pós apocalíptico. Não existem decisões fáceis e muitas vezes nem erradas, existe escolher um caminho e sofrer as consequências dele

Está entre meus jogos favoritos da geração anterior. Faz uma mescla muito boa entre as jogabilidades dos títulos anteriores e a história é bem envolvente.

Eu tentei jogar na época do Wii, achei o início extremamente chato e a jogabilidade meio cansativa. Na versão do Switch a jogabilidade se torna mais agradável, embora demore a ficar realmente bacana com mais habilidades e personagens. A história não tem nada de super especial, bacana para o gênero jrpg e embora ainda não tenha concluído, com mais de 60 horas de jogo, os títulos anteriores da equipe da Monolith Soft foram mais legais.