Combate, customização e história tudo muito foda, gostei de como cada peça impacta no robô.
Primeira vez que jogo um jogo dessa série e já fiquei interessado demais.
As fases de proteger alvos e alguns boses da campanha eu não curti tanto, no mais, mais um dos grandes lançamentos de 2023.

O que me pegou nem foi a política, ou as conclusões da história, mas sim conhecer um pouco da vida de cada pessoa que eu encontrava pela estrada, com seus objetivos e sonhos.
Personagens que eu odiava ou achava sem graça no início da aventura se tornaram importantes pra mim ao longo da aventura, coisa que me fez colocar eles acima dos meus interesses pessoais. Enfim, me pegou esse jogo.

Saindo do Gamepass, duração boa, sem enrolação, combate souls, legalzinho

Ótimo MH, bonito, monstros variados, gameplay deu uma agilizada com o Amicão e o Inseto, top, terminado daquele jeito né, créditos rolaram, mas é só o começo

Bonita história com um sentimento de auto descoberta bem feito, não é a história que vai clicar comigo pq é meio distante, mas no fim só queria um abraço.

Tava precisando de um jogo assim, pra relaxar um pouco, ler ali na minha velocidade, de repente, to morrendo de fome e falta de remédios, malditas corporações, preciso trabalhar pra viver um dia após o outro, conhecendo pessoas fudidas igual eu, no corre, mas ai, tudo vale a pena. Jogo top.

Jogo gostoso pra pensar um pouco por conta, sem ser pego na mão pra entender o que tá acontecendo, joguei com meu bloquinho de notas marcando coisas importantes, e quando vi, já estava bolando altas teorias na cabeça, até que fiquei obcecado pelo jogo, e não parei mais. Top!

Melhor Pokémon, gráficos lindos e maravilhosos, cenas de tirar o fôlego.
Mas o sonho molhado de criança de sair livre no mundo e capturar os pokemons ali, aparecendo de repente na sua tela quando vc se aproxima é satisfatório em um nível que supera qualquer feiura que esse jogo tem.

Amazing, made me forgot Chris Pratt face as Starlord

Far Cry 3 again, but with wheelchair dog.

Chief sem Cortana é um animal indefeso.

Melhor jogo pra relaxar que joguei no trabalho esse ano.

GOTY, papa Fernando would be proud.

Jogo topíssimo que tirando o layout de botão e UI, ainda tá bem competente, mas ele brilha mesmo no tanto de liberdade que ele dá pra resolver as coisas, um dos grandes do gênero Immersive sim.

Vai escolher rotas alternativas, escolher como abordar os inimigos, tem uma boa liberdade, bons upgrades q te obrigam a explorar, bom pra quem curte jogos como Dishonored, Bioshock, Prey, bom pra ver de onde veio boas inspirações.

*Tradução in english da análise pra quem é bilíngue

Play nice, very good recomended ...