
dizeroo
Bio
Nothing here!
Badges
Liked
Gained 10+ total review likes
Gone Gold
Received 5+ likes on a review while featured on the front page
On Schedule
Journaled games once a day for a week straight
020
Total Games Played
001
Played in 2023
001
Games Backloggd
Recently Played See More
Recently Reviewed See More
Foi a vez de embarcar pela primeira vez tanto na franquia quanto no gênero que Armored Core representa.
Ac 6 entrega uma jogabilidade rápida que vai exigir que o jogador tenha reflexos, saiba analisar cada inimigo relevante que estará em seu caminho e se adapte a diferentes builds com os diversos equipamentos e opções de customização que o jogo oferece.
A história é muito interessante e foge do padrão FrowSoftware no sentido de como é introduzida, já que é de maneira mais direta, porém, é extremamente mal aproveitada, faltou vida para a história, de repente cutscenes mais cativantes e imersivas, outra coisa mal explorada no jogo são as áreas das missões, como cada uma tem uma quantidade mínima de loot ou itens para ser coletados, os mapas são vazios.
Com 3 finais diferentes, o jogo tem um sistema de decisão aonde se escolhe a qual lado o protagonista irá apoiar e assim se faz a missão correspondente, porém quando se acaba o jogo, é necessário jogar tudo de novo para que alcance os outros finais, sendo a campanha consideravelmente grande até.
De maneira geral Ac 6 de fato é um jogo bem interessante e desafiador, eu diria até apelativo em alguns momentos, eu curti demais a experiência porém ao mesmo tempo tenho a sensação de que o jogo é bem superficial, faltou ousadia da From para fazer o jogo ser mais memorável, relevante e até podendo se tornar mais fora da curva, para quem ja teve contato com os jogos da from recomendo demais, caso não, se prepare pois apesar de não ser um souls like é um desafio e tanto, recomendo o game.
Extremamente divertido e fora da caixa, Hi-fi rush é um carismático action plataforma 3d com a condição rítmica tornando ele especial, gratificante e desafiador nas maiores dificuldades, além de apresentar um visual bem vibrante e animado.
A história e seu desenvolvimento são simples, o jogo em si é curto, embora haja conteúdos adicionais consideráveis, para o combate, não é necessário sempre se manter no ritmo( em excessão das ações cinemáticas), mas é altamente recomendado ( de início pode não ser tão facil sintonizar, mas, a prática leva a perfeição o que é uma progressão pessoal bem legal no jogo) já que umas boas mortes principalmente para o último chefe me mostrou o quanto o parry pode ser útil. Achei o visual meio falho em alguns momentos do jogo, talvez por má renderização, o mesmo acontece em algumas cutscenes.
Que experiência fantástica, sempre ressaltando quantos jogos bons 2023 tem e terá, Hifi-rush não deixa de se destacar, chegando de surpresa e trazendo aquela experiência para te fazer curtir um bom combate ritmico e arrancar umas risadas. Recomendo demais!
Fenomenal, assim como o remake de metroid prime, re4 é um jogo muito à frente de seu tempo, história interessante, gameplay de altíssima qualidade, ambientação fiel ao gênero survival horror e nesse caso, gráficos ótimos e remodelados.
Embora boa, senti falta de um pouco de contexto na história e mesmo com os arquivos presentes durante a progressão do jogo, acho que era preciso um pouco mais para entender sobre o tal do culto de Saddler, a relação de Leon com Ashley é até que bem desenvolvida, mas o jogo em si ficou demais nessa de perde Ashley e salva Ashley, embora sua gameplay seja o único fator que tenha feito eu me prender demais ao jogo( isso destaca a qualidade dela) poderia ser um pouco mais variada, o que remete ao fato de que o jogo em si é curto , o que é uma pena.
Chega a ser clichê recomendar esse jogo e com certeza a excelência da gameplay dele já me faz querer jogar os anteriores e quem sabe até os seguintes sem remake ainda. No meio de tantos jogos bons desse ano, sem dúvidas, resident evil 4 se destaca.