QUE JOGO DIFICIL, acho que esse foi meu 1º jogo nesse estilo, soulike ? Morre volta tuuuuuudo do zero, mts momentos de raiva, o jogo é bom e tem um otimo toque de comedia, oque me fez joga lo ate final, a historia é bem engraçada, a interação do jogo com jogador e numero de derrotas é bacana demais, quanto mais vezes perder, mais os chefes fazem piadas haha, joguinho maneiro !

Reviewed on Mar 31, 2023


2 Comments


1 year ago

Fala irmão, o nome desse estilo de jogo é Rogue Like, ou Rogue Lite, no caso do game ter elementos mais suaves. A ideia é você morrer mesmo, a cada morte um aprendizado e um crescimento, outros games que seguem essa linha são o Dead Cells, que recomendo muito, e o Hades, ambos muitos bons. O SoulsLike é um estilo que se popularizou por conta da desenvolvedora From Software ela que fez Elden Ring, Dark Souls e etc, é outro gênero de jogo. Mas dá pra mesclar ambos os estilos, Dead Cells por exemplo é um Rogue Like, com uma pitadinha de leve de SoulsLike. Ótima analise, que você fez, sucinta porém direta, um abraço e Tmj!

1 year ago

Obrigado, sou novo nessa rede social, se for possivel segue ai, jogando bastante e mt ansioso PRA KCT pra jogar The Magesseker que sera lançado dia 18