Rogue Legacy de putaria, recomendadíssimo.

O jogo é muito divertido e a evolução do seu personagem é gradativa, só perdeu meia estrela porque não dá pra jogar com uma mão só ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jogo muito da hora, mesmo.

Fazia tempo que eu procurava um bullet hell sem ser rogue-like, pois eu sou ruim, mas ainda assim gosto do gênero kkkkkkk. Bloody Hell fez minha alegria no começo do ano e esse aqui está fazendo também. <3

Recomendo bastante se curte o gênero, combinado aind com uma pixel art maravilhosa e uma gama de armas e equipamentos gigantesca (joga de mago, vai por mim kkkk).

Fui enganado, não tem mangá e nem é metroidvania

O mesmo jogo, só que 2 e com uma arvore gigante.

Acho que a melhor descrição pra esse jogo é um rogue-like sem procedura e permadeath kkkkk.

Sim, é uma descrição estranha, mas acho que se adapta bem, pois são várias histórias que são contadas a partir das suas escolhas, mas sempre nos mesmos lugares com poucas diferentes.

São 24 historinhas, mas dessas 24, só mudam poucas coisas. As verdades que importam mesmo são 4, para que possa liberar o final verdadeiro.

Recomendo bastante o jogo é lindo e a gameplay e bem fluida.

Típico metroidvania clássico, jogo não tão difícil, com gameplay fluida e muito boss pra matar.

A parte boa é o que eu falei e o jogo inda é muito bonito.

A parte ruim é que parece que a soundtrack do jogo é só um lo-fi, que não combina muito em alguns momentos e o último boss com 5678109 formas que pqp, não é difícil, mas a estratégia usada no jogo todo pra matar qualquer boss não funciona nele, então te vira pra pensar em outra.

OBS: O jogo crasha a cada morte, então é bom não morrer muito kkkkk (Já falei com um representante dos devs e disseram que estão arrumando já).

Ainda estou sem entender por que esse jogo é gratuito. Muita qualidade aqui e bem difícil em algumas partes, mas muito gratificante.

Uma pena ser curtinho, mas vale muito a pena se você está procurando um bullet-hell sem ser rogue-like, top-down e com um pouco de metroidvania.

O jogo não mostra na Steam Brasileira, mas dá pra baixar pelo SteamDB, então é só pesquisar lá e baixar.

Joguem imediatamente.

O jogo é muito bom, só que é fácil demais. Parece que a cada jogo o Gunvolt vai ficando mais fácil. O próximo com certeza vai ser um jogo idle kkkkkkkk.

Quem gosta da série pode comprar, isso se tankar o preço de R$ 152,94 kkkkkkk

Esse é o melhor Sonic 3D em anos, e mesmo sem eu terminar de jogar os melhores (segundo a fanbase), que são o Adventure 1 e 2, posso dizer que qualquer um que goste um pouco do Sonic vai curtir esse jogo aqui.

Eu sempre tive problemas com jogos 3D do Sonic, porque ou eles terminavam muito rápido (ironia, né? kkk), ou porque eles eram chatos e pareciam lentos demais ou o Sonic eras muito rápido e ficava muito difícil de explorar (que nem acontece no Adventure 1), então sempre ficava nos jogos do Sonic 2D.

Decidi dar uma chance a esse e não e arrependo. O mundo aberto das ilhas dá uma exploração muito da hora pro jogo, o combate com os inimigos dos ambientes também é muito bom e as fases clássicas são excelentes, porém as que são em 2D ainda continuam com um problema de parecer muito lenta.

Porém tem umas coisas estranhas no jogo, como por exemplo, você consegue ver a paisagem bem distantes, mas algumas plataformas que estão mais perto de você não estão visíveis e quando você anda um pouquinho elas aparecem do nada.

As boss battle desse jogo também são estranhas, acho que não precisavam ter feito de chefes tão grandes para enfrentar, poderiam aproveitar melhor as skills que deram ao Sonic para fazer uma luta descente uns chefes do tamanho do Sonic, mas como o foco nunca foi boss battle, eu não liguei tanto pra isso.

Concluindo: Pra mim esse é um ótimo jogo pra qualquer fã da série e pra quem quer se aventurar no mundo dos jogos do Sonic, com uma história da hora, trilha sonora excelente e exploração muito divertida. A sega finalmente descobriu (ou redescobriu) uma fórmula muito boa pros jogos 3D do Sonic não terminarem muito rápido e continuar com o Sonic correndo por todo canto, então joguem.

Plataforma sólido e divertido, muito mais divertido do que eu imaginei que ia ser. Não vou negar que eu tinha um preconceito por ser um jogo de Game Boy, mas como joguei ele em um portátil (Anbernic RG353P) a experiência e visão sobre ele mudou completamente.

Recomendo fortemente que joguem esse jogo, mas que seja em uma tela pequena, pois a experiência no PC ou qualquer lugar com telas grandes é bem ruim.

Jogo legal e bem bonito e que em teoria era para as suas escolhas interferirem no jogo todo, de fato, algumas coisas mudam, mas o que vai decidir é a sua resposta final.

Batora é bem bonito, mas para pôr aí, as mecânicas são bem simples, skills são mais ou menos e puzzles são horrorosos e é isso. Não sei se recomendo isso pra alguém.

Muito bom no começo, dá até medo com a introdução, mas depois fica ultra repetitivo demais, com umas missões mixuruca no mesmo bairro.

É um jogo muito da hora, com uma gameplay muito boa e história bem qualquer coisa, que só existe pra dar vida a uma mecânica no jogo que é bem única, onde você e todos os NPCs do jogo possuem um tempo de vida e caso esse tempo acabe vocês se tornam UNSIGHTED.

No começo era legal poque você fica desesperado querendo salvar todo mundo, mas no fim nada muda se todo mundo morrer, o que importa é seu protagonista ficar vivo.

Não senti nenhum carinho por parte dos outros personagens e pouco importava se eles iam ficar vivos ou iam morrer. Você pode aumentar o tempo de vida dos NPCs e ganhar recompensas com isso, mas aconteceu de um NPC virar UNSIGHTED na minha run e mesmo assim eu ganhei a recompensa, então não seis e vale a pena eixar eles vivos.

O jogo também se resume a dar parry, sim, você mata todos os bosses dando parry e atordoando eles. Da pra matar batendo normalmente, mas é muito mais eficiente com o parry.

No fim das contas é um jogo de ação com uma história meia boca e com uma única mecânica pra matar todos os bosses, mas ainda assim bem gostosinho de jogar.

Um shmup muito divertido e diferenciado da maioria, pois aqui você não tem um jogo curto e difícil que vai do início ao fim direto, você possui diversas fases em alguns mundos ao completá-los existem alguns desafios.

Inicialmente é bem fácil (tem até auto-aim se quiser kkk), mas vai ficando difícil gradativamente atendendo todos os tipos de públicos. Recomendadíssimo para qualquer um!!!

Jogo brabíssimo, com uma gameplay muito gostosinha, mas também com um aim assist fortíssimo, que pode incomodar algumas pessoas pelo jogo simplesmente levar a sua mira pro inimigo.

Multiplayer está morto, mas quem quiser se divertir no single, vai fundo que o negócio é bom ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Sobre os mods pra remover a censura, eles tiram o biquini por completo, acabando totalmente com o mini game de esguichar água nos inimigos para tirar o biquini, por isso optei por não aplicar o mod.

No geral esse jogo acerta onde todos os jogos da franquia acerta, na diversão e gameplay, se for se importar com história, passa longe.