É muito estranho quando você sabe exatamente o que esperar de um jogo e mesmo assim se decepciona.

The Ramp é mais um brinquedo do que um jogo. É para ser uma experiência relaxante e gostosa de skate, sem objetivos, sem pontos, só pra você sentir o "flow" da coisa e se divertir. E ele realmente é isso. E realmente é gostosinho de jogar e o clima é agradável e tudo mais. Só que ele durou uns 20 minutos na minha mão e eu não tive mais vontade alguma de retornar. Em 20 minutos eu brinquei bastante nas 4 pistas disponíveis. Aprendi como jogar. Desbloqueei metade das conquistas disponíveis (são 12 no total) e ai meio que... acabou.

Eu já sabia que era simples e era isso que eu esperava. Era isso que eu QUERIA. Mas mesmo assim imaginei que teria pelo menos uma ou duas horas de diversão interagindo com ele e não foi o que aconteceu. Que seria algo gostoso pra ficar mexendo enquanto ouvia podcasts, sei lá, algo assim. Louvo a simplicidade e o estilo dele, mas não foi pra mim. Pra mim foi apenas decepção.

Custa baratinho também. Uns 10 reais. Paguei uns 8 na promoção, mas mesmo assim senti que meu dinheiro não se pagou e pedi um reembolso (por mais suja e mal que isso tenha me feito eu me sentir).

Faltou algo pra mim, pareceu mais um protótipo do que um jogo. Eu acho que a menos que você pague realmente muito barato, tipo uns 2 reais pra brincar por uma meia hora, não vale a pena.

Reviewed on Jul 16, 2022


2 Comments


1 year ago

Pior que lendo a sua descrição fiquei com vontade de experimentar. 👀

1 year ago

Eu também fiquei com vontade quando eu li a descrição nos sites quando ele apareceu, mas nossa testando eu mesma, fiquei triste no quão simples ele é (mas de novo, se for realmente muito baratinho vale a pena pra brincar por alguns minutos)