Resolvi realmente fazer o objetivo principal do jogo por completo (ter todos os slimes)

E se for pra reclamar do jogo eu quero ser justo com ele

Esse jogo aqui é uma sequência muito fraca, ele existe apenas por existir, e as melhoras que tem na gameplay não são boas o suficiente pra isso daqui merecer o título de sequência, no máximo de DLC.

Slime Rancher não ironicamente é um jogo muito similar a pokémon quando você tenta entender oque torna o jogo tão interessante, que é justamente os bichos colecionáveis dentro da sua gameplay, oque torna o jogo um Coletaton. '-'

Algumas simples sugestões seria adicionar uma variedade maior de Slimes parecidos como o do Guaxinim. Slimes que requerem algum tipo de Puzzle solucionado pelo jogador pra que ele possa ter acesso à ele.
Acho muito fácil disponibilizar Slimes novos da mesma forma que antes, o único problema é que desta forma você não faz o jogador sentir que cada um é uma espécie diferente de si, apenas uma skin.

Slimes que dificultam na sua captura são a chave pra fazer esse jogo se tornar a parte mais longa do jogo, divertido.
Uma parte que Slime Rancher 1 peca muito é no seu final, pois a partir dai o jogo não te dá muitos incentivos pra investir em toda a parte mais Sci-fi do jogo (fazer com que as habilidades principais fique bloqueadas atrás de uma parte sci-fi mais simplificada foi uma tacada legal)

E não me entenda mal, não estou falando que o jogo deveria ser mais desafiante, longe disso, isto É um jogo de fazendinha, fazer com que tudo gire em torno de um nível de dificuldade é fugir do seu propósito, oque eu digo, é que o jogo deveria entregar mais incentivos para os jogadores mais experientes e que já exploraram uma boa parte do mapa, a explorarem outros os setores do jogo.

Reviewed on Feb 10, 2023


Comments