Bio
Frio e calculista
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Noticed

Gained 3+ followers

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Portal 2
Portal 2
Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: Black Ops II
Call of Duty: Black Ops II
Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2
Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2
Left 4 Dead 2
Left 4 Dead 2

106

Total Games Played

000

Played in 2024

007

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Call of Duty: Black Ops é o primeiro jogo da série Black Ops desenvolvido pela Actvision. Assim como todos os jogos da franquia Call of Duty, que são jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) ambientados em cenários de guerra baseado em elementos da vida real, mas com algumas alterações. O jogo possui três modos: Campanha, Multiplayer e Zombies. O menu desse jogo é o mais destacável em relação aos outros, pois é algo interativo, você está em uma sala de interrogatório repleta de televisões e deve escolher o modo de jogo. Quando alternado para o modo zombies, a tela começa a ficar mais "alaranjada" e a pessoa que estava te interrogando se torna um zumbi.
⚪Campanha: Na maior parte da história, controlamos o agente Hudson que inicia em uma operação em Cuba para assassinar Fidel Castro. Ao longo da primeira missão nosso personagem acaba sendo pego e aprisionado em em Vorkuta, uma prisão de trabalho forçado na Rússia. Após escapar durante uma rebelião entre os prisioneiros, iniciamos uma jornada por vingança, para matar aqueles responsáveis por nos torturar e também impedir a propagação de uma arma biológica, conhecida como Nova 6. Entre cada capítulo da história, nosso personagem está em uma espécie de sala de interrogatório, amarrado e com várias televisões ao seu redor. Durante essas interrogações começamos a relembrar de acontecimentos e então se inicia o novo capítulo, no qual Hudson começa a vivenciar alguma missão que ele participou após os eventos do inicio do jogo. A história é simplesmente fantásticas e com grandes reviravoltas (famosos Plot Twists), possui uma ótima construção de personagens, além da ambientação das fases serem perfeitas, trazendo aquela imersão que cada cenário proporciona nos eventos decorrentes durante o período da Guerra Fria (como a guerra do Vietnã).
⚪Multiplayer: Possui por volta de 26 mapas, cada um com uma ambientação diferente, além de possuir vários modos de jogos, como os mais famosos: Mata-Mata em Equipe, Contra Todos, Procurar e Destruir, etc). Assim como nos outros jogos da franquia, você pode adicionar novas classes a partir da progressão de nível, podendo editar armas, especiais e "Perks" (habilidades para melhorar a jogabilidade).
⚪Zombies: Sem dúvidas o modo de jogo que eu mais adoro dessa franquia. Possui ao todo 12 mapas, contando com mapas clássicos do modo zombies do Call of Duty: World at War. Acho que um dos mapas mais icônicos desse modo é o Five, no qual podemos jogar como o presidente John F. Kennedy e Fidel Castro.

Team Fortress 2 é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa com gráficos cartunescos, desenvolvido pela Valve. Diferente do primeiro jogo, que surgiu como um mod de Half Life, TF2 passou por um processo maior de produção e se destacou dentre os jogos do gênero. Nele, o objetivo principal é derrotar a equipe inimiga em diversos modos de jogo diferentes. Podemos jogar como a equipe Azul ou Vermelha, apenas mudando as cores das roupas dos nossos personagens. O ponto principal desse jogo são as suas classes, um total de 9 mercenários, cada um com suas características específicas, necessitando que o jogador saiba dominar e combinar com os outros personagens aliados. Cada classe tem habilidades especiais, como pode ficar invisível (Spy), curar aliados (Medic), se movimentar rápido (Scout) construir máquinas (Engineer) e por aí vai. Dentro do jogo é contabilizado o tempo que você passa jogando com cada classe e a maior pontuação obtida nelas. Além disso, cada classe possui suas próprias conquistas e pacotes de conquistas, que podem liberar até três itens para cada. É possível obter novos itens pela loja oficial do TF2 ou pelo mercado da comunidade, mas também apenas jogando, uma notificação irá aparecer avisando que algo foi adiciona ao seu inventário. Os modos de jogo são vários, possuindo tanto os oficiais quanto os criados pela comunidade. Você pode jogar modos como defender um ponto específico, levar uma carga, roubar a inteligência inimiga e muitos outros. Também é possível jogar nos servidores da comunidade, cada um deles com diferentes modos de jogo, mapas e funcionalidades. Existe outro modo de jogo, este não sendo PvP, que é o Man Vs Machine, no qual montamos uma equipe e devemos enfrentar hordas de inimigos, robôs com as habilidades de cada classe, podendo obter equipamentos únicos e raros (Para jogar é necessário comprar um passe MvM). Bem, mesmo se tratando de um jogo gratuito, TF2 possui limitações para aqueles que nunca gastaram antes no jogo, ou não compraram antes da atualização que o tornou free-to-play. Para liberar todas as funcionalidades, como poder utilizar os chats (voice e texto) e até mesmo para chamar um Medic!, você precisa de uma Premium Account que consegue ao comprar qualquer coisa na loja oficial do jogo, Mans Co. Tirando esse fato, TF2 é um jogo perfeito e muito divertido, rendendo diversas horas de diversão.

O primeiro game da franquia, originário da versão de Adobe Flash. The Binding of Isaac é um jogo roguelike no qual você controla Isaac, um jovem que está completamente nu e preso em algo que parece uma caverna. Sua principal arma são as lágrimas da pobre criança, que deve enfrentar diversas criaturas a cada andar que descemos. Durante o decorrer do jogo, podemos encontrar diversos itens para melhorar nos ajudar, como pílulas que melhoram algum atributo ou simplesmente pioram nossas condições, mascotes para nos ajudar no combate, cartas de tarot com efeitos diversos e muitas outras coisas, são mais de 100 itens no total (contando com os da DLC). Os inimigos que encontramos a cada sala são variados também, podendo ser moscas simples à moscas que disparam, perseguidores e corpos sem cabeça que pulam ou lançam coisas que causam dano. Cada criatura tem suas características específicas e podem ter versões especiais, estas mais resistentes e que causam um maior dano. Com os chefões não são diferentes, o jogador deve se adaptar a forma de jogo de cada um. A história em si de The Binding of Isaac não é algo muito complexo, é simples mas ao me ver se encaixa bem ao jogo. O jogo em si possui vários elementos e referências bíblicas, como os seus personagens (Judas, Cain e Madalena).
Além do conteúdo base, o game também consta com uma DLC chamada The Wrath of the Lamb que adiciona ainda mais conteúdo. Esse conteúdo adicional aumenta bastante a experiência com esse jogo, pois adiciona novas fases, itens, inimigos e um novo personagem (Sansão), além de aumentar a dificuldade. Ele também complementa com um modo Hardcore que pode ser ativado e desafios (as famosas "challenges"). Então é isso, The Binding of Isaac é um jogo simples porém bastante divertido e, muitas vezes, estressante para conseguir dominar.