Bio
Eu sou apenas um garoto com grandes sonhos.

Vamos ser amigos?
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Shreked

Found the secret ogre page

Loved

Gained 100+ total review likes

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Pinged

Mentioned by another user

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Popular

Gained 15+ followers

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

N00b

Played 100+ games

Busy Day

Journaled 5+ games in a single day

Favorite Games

Ninja Gaiden
Ninja Gaiden
Road Rash 64
Road Rash 64
Castlevania: Symphony of the Night
Castlevania: Symphony of the Night
Panzer Dragoon Saga
Panzer Dragoon Saga

244

Total Games Played

028

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Castlevania ReVamped
Castlevania ReVamped

Jun 01

Dead Space 2
Dead Space 2

May 26

Ninja Gaiden
Ninja Gaiden

May 18

Patapon
Patapon

May 14

Duck Dodgers Starring Daffy Duck
Duck Dodgers Starring Daffy Duck

Apr 30

Recently Reviewed See More

Meu amigo havia me enviado um vídeo sobre este jogo e eu não levei muito a sério de primeira porque achei que seria mais um fan game aleatório de Castlevania, mas quando vi com mais carinho percebi que se tratava de uma reimaginação do Castlevania 1 se fosse introduzido as mecânicas de metroidvania nele. Cara, que joguinho legal...

Não preciso ir muito longe para dizer que este jogo é 100% baseado no gráfico do NES e alguns inimigos foram chupinhados de outros jogos da mesma franquia, como por exemplo: Cthulhu deu as caras aqui como um boss, porém manteram o sprite dele do SotN. Não posso me aprofundar muito porque não lembro de ter visto ele em Rondo of Blood, mas são gráficos ótimos e nada ficou esquisito aqui.

Assim como todo a questão do som leva consigo a mesma descrição anterior. Tudo, exatamente tudo soa 8-bits e não há sequer um som esquisito ali no meio deste jogo.

Eu meio que quebrei o jogo utilizando algumas cartas especificas já que há um esquema de cartas onde você pode escolher três delas comprando com um NPC e fazer seu meta. O meu meta deixou o jogo MUITO FÁCIL: peguei o sub-weapon que dá +1 de HP, usei a carta que duplica ela, outra carta que faz você utiliza menos coração e uma carta familiar, enquanto usava apenas o chicote de fogo. Fim... finalizei o jogo sem choro.

É sempre bem vindo conhecer coisa nova quando se trata de metroidvania e sempre fico muito contete em saber que as pessoas ainda gostam deste gênero super saturado, mas por sorte do destino algumas pessoas estão fazendo coisas boas como este fan game e outros estão implementandos mecânicas boas como 9 Years of Shadow. Me diverti bastante, tanto que não parei de jogar até finalizar.

Olha só, talvez eu seja infeliz em dizer isso, mas como sou uma pessoa que joga muito pouco fan game vou dizer ao meu ver: é um ótimo jogo que foi feito de fã para fã e não chega nem perto de ser um grandiosidade quanto AM2R. Não sei se existe fases do Vampire Killer do MSX por aqui ou se tem assets do Castlevania Chronicles, mas é um ótimo jogo.

Se há uma coisa nesta minha vida de que eu tenho certeza é que Xbox 360 ou Playstation 3 para mim é o início de uma nova missão da qual nunca fui capaz de pisar e mesmo que você me diga "cara, você zerou Super Mario Odyssey é relativamente novo para você", sim... você tem razão, porém eu não consigo lidar com jogos de tema mais adulto se você me entende e qualquer coisa como Dead Space já é MUITO NOVO para mim mesmo sendo "velho".

A maneira que este jogo te apresenta o gore é muito fora do comum. O jeito que cada necromorfo foi criado mesmo que seja de uma maneira meio bizarra já desmonstra como os desenvolvedores queriam que você experimentasse o sofrimento que cada um teve que passar para criar cada modelo 3D daqueles bichos repugnantes e que te deixam com ódio. Muita coisa ali me deixou irritado, mas nada supera há um necromorfo que só aparece em partes que você abre umas portas com Power Node.

Assim como a parte gráfica deste jogo, a parte sonora mesmo que te deixe confuso em alguns momentos te ajudam demais se você estiver com um headset porque tudo que acontece, explode ou faz barulho sendo de trás de ti ou de fronte e você estará preparado para a ação. Não precisa ter um super surround 7.1 para jogar isto. Fizeram um ótimo trabalho aqui.

A dificuldade entre o 1 e 2 é um pouco questionável ao meu ver, pois enquanto o foco do 1 era manter o jogador com o cu na mão e tenso por dar um próximo passo, o 2 só te joga no meio de um hospício e diz "corre Isaac, corre" achando que você é o Forest Gump por algum motivo. O único motivo por você corre tanto: AÇÃO! Este jogo é ação atrás de ação e porra, no início dei uma chorada, mas depois o jogo só foi!

Diferente do primeiro jogo, você não fica tão tenso quanto lá e está preparado para qualquer horda de necromorfo que irá aparece do nada, pois tudo acontece de maneira tão natural que você apenas pensa assim "vamos lá, pode vir que o pai ta armado!" e tu vai apanhar bastante se jogar tão mal quanto eu, mas o que importa é que eu me diverti bastante e passei raiva em alguns momentos... minha mira é péssima!

Eu comprei um PS3 apenas para este jogo, mas no fim acabei jogando no 360 porque quero jogar God of War nele logo, logo e não me arrependi nenhum pouco de ter escolhido esta versão já que queria realmente jogar o Dead Space 2 um após ter finalizado o 1. Que jogão!!! Super recomendo!!!

Jogos de ninja!? Sim, adoramos. Assim adoramos ver filme de ação dos anos 80. Há algo neste tema ninja que leva qualquer marmanjo para trás e sentir nostalgia de algo. É muito comum se lembrar de qualquer filme que passava tanto na Globo quanto na SBT e ainda tenho em mente que não finalizei 3 Ninja Kick Back. Pois bem, desta vez o jogo da quinzena é Ninja Gaiden de Master System... será que é difícil?

Não há muito o que se dizer de um jogo lançado em 1992 e era obrigação de qualquer empresa fazer algo esplendido para o consoles já que Master System é conhecido pelo mais novo falecido processador Z80. Este jogo é tão lindo quanto aos jogos do Ninja Gaiden da Tecmo, já que aqui o jogo foi desenvolvido por outro estúdio e não é feio não. Fizeram um ótimo trabalho aqui.

Diferente de muito jogos de Master System, este jogo não tem um som ferrado. É todo gostosinho de se ouvir e não tem nenhum SFX irritante porque se for presente é bem inaudível já que as músicas das fases maiores que qualquer coisa. Seja onde você ficar travado ou usar o save state, a música sempre será boa.

Cara, a dificuldade deste jogo numa escada de 0 a 10 é tipo 5, pois não há uma dificuldade exarcebada. Você não vai passar raiva jogando este jogo até mesmo usando save state porque os checkpoints são generosos e com os continues infinitos, não irá passar fome. Diferente dos outros jogos da séries, este aqui é bem tranquilo e tem um gráfico de dificuldade bem bostinha. Você não irá sofrer, vai por mim.

Tomei 3 latinhas de Brahma jogando este jogo em apenas 2 horas de jogatina. Farmei algumas mágias já que eu usei aquele patch de correção de 999 que não deixa mais fácil e sim mais tranquilo. Você nem precisa se preocupar com o que está fazendo e ir apenas para frente. Alguns inimigos vão te segurar, mas até aí qual jogo não faz isso né? É bem tranquilo: é um jogo que você desliga a mente e vai pra frente.

É um jogo muito bom e você não vai demorar muito para finalizar, sendo bem rápido e com uma dificuldade aceitável mesmo para os padrões de Ninja Gaiden. Pode jogar tranquilo numa tarde de sábado ou domingo, tomando uma e se divertindo!!! JOGÃO!!!