My Butler

My Butler

released on Aug 14, 2016

My Butler

released on Aug 14, 2016

"My Butler" is a game where you can enjoy falling in love with your personal butler. Each butler is a celebrity; sometimes they'll approach you softly...and sometimes forcefully.


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

This review contains spoilers

Somente pelo fato que os três únicos personagens romanceáveis não são mordomos de verdade já é o suficiente para destruir meu espírito... E pior ainda, os únicos dois mordomos não são romanceáveis (Kirishima pfvr casa comigo).
Sobre a qualidade do jogo num geral: As músicas são repetitivas, a qualidade da arte é inconsistente (Um dos BG é claramente uma foto de um lugar real kkk), e a escrita às vezes é confusa e repetitiva, até mesmo em rotas diferentes. E pior ainda: A narrativa é entediante. Os conflitos são previsíveis e nós nem podemos ver os eventos importantes com detalhe (O baile de natal, por exemplo).

Enfim, minha opinião sobre cada um é essa: Eu odeio todos eles porque o respeito deles com consentimento é extremamente nublosa ou eles só ignoram. Ignorando isso, entretanto:

Kira:
Surpreendentemente okay. Ele certamente não é um sadista e eu discordo completamente com essa descrição dele. Ele só é um dom e é meio cringe.
Ele é estranho, sim, mas não é nocivo e nem parece querer que algo minimamente danoso aconteça com você, o que me deixou um pouco confusa, porque eu jurava que ele seria um maluco.
Eu gostei do fato dele visivelmente gostar da protagonista aos poucos. Ele tem uma personalidade meio calma/caótica e isso me deixou intrigada. Ele não prometeu muito, mas me entregou o suficiente pra me entreter.

Makoto:
Lixo estrume bosta de cavalo. Se ele fosse somente um sub timidozinho que ama a protagonista incondicionalmente, tudo estaria okay, mas ele é um maluco obcecado doido e todo segundo que passei com ele foi uma tortura.
A rota dele é extremamente dependente do clichê "Amigos de infância" e quando isso não era só mid isso se tornava assustador.
Ex: Quando Makoto e a protag eram crianças, ele decidiu se tornar um idol só porque ela disse que queria se casar com um. Simplesmente insano. Não tem como eu gostar desse maluco.

Yonekura:
A definição de mid. Eu tava esperando que ele fosse um pouco mais kinky que os outros, mas a rota dele é vanilla demais (ELE SÓ PROVOCOU USAR ROPEBUNNY E EU FIQUEI MUITO PUTA).
Ele só provoca muito, mas a rota dele é a mais de boa, na minha opinião. Única exceção é quando ele pegou as algemas. Eu fiquei muito feliz nessa parte 🥰

Enfim, jogo mid. Eu esperava mais treta ou putaria, mas me entregaram 2 vanilla e 1 maluco

The butler I chose is being awful to me, including through se*ual harassment and there are barely any choices to make.