Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice

released on Mar 22, 2019

Sekiro: Shadows Die Twice

released on Mar 22, 2019

Enter a dark and brutal new gameplay experience from the creators of Bloodborne and the Dark Souls series. Sekiro: Shadows Die Twice is an intense, third-person, action-adventure set against the bloody backdrop of 14th-century Japan. Step into the role of a disgraced warrior brought back from the brink of death whose mission is to rescue his master and exact revenge on his arch nemesis. Take Revenge. Restore Your Honor. Kill Ingeniously.


Released on

Genres

Latest update


More Info on IGDB


Reviews View More

Se no ceu n tiver Sekiro eu pego o tobogã para o inferno.

I think every game from now on should have a deflect button.

Se sexo fosse bom mesmo ele se chamaria sekiro

i kinda have this struggle to write about things i love, this is one of them... so all i have to say is this is the best combat gameplay i've ever experienced in a game, everything is flawless and fair.

Hesitação é derrota
A primeira coisa que você tem que saber deste jogo é: SEKIRO NÃO É UM SOULS-LIKE!, e acredito que esse é o maior erro da galera que tenta jogá-lo.
É uma romantização bem idiota que a "comunidade de souls" vê um jogo dirigido pelo Hidetaka Miyazaki, ou lançado pela From Software ou até mesmo só um jogo que ataca com R1/RB e conclui "isso é um jogo Souls".
Bicho, Shigeru Miyamoto dirigiu Duck Hunt e depois Super Mario Bros. e ninguém fala que a ♥♥♥♥♥ do Super Mario Bros é um ♥♥♥♥♥♥♥ jogo de caça, então parem de viajar.
Sekiro é um jogo de ação e aventura que te coloca no lugar de um shinobi e é isso que você tem que ser, um shinobi, de preferência, o melhor possível.

História:
A história do jogo é a mais bem contada de algum jogo que o Hidetaka Miyazaki já dirigiu, com ótimos personagens.

Gameplay:
A gameplay é uma obra de arte, é completamente fluida, bem movimentada, precisa, diversa, é uma grande maravilha

Level Design:
Tá aí um dos fatores que pra mim é bem controverso, em questão de jornada, é um jogo que utiliza muito de reaproveitamento de mapa, poderia fazer um pouco de diferente, mas no quesito de gameplay de curva de aprendizado, esse é o mais satisfatório.

Direção de arte:
A direção de arte é ótima, mostra que a From Software pode fazer algo diferente de medieval e de futuro distópico.

Trilha sonora:
Apesar de ter uma boa trilha sonora, não é a melhor da empresa, e dá um gostinho de quero mais. Quando você compara com os demais jogos da empresa.

Conclusão:
Este jogo é uma das obras primas da from software, é nítida a maturidade que a empresa adquiriu produzindo bons jogos. Tenho muita fé de que ele possua uma continuação.

NOTA DO JOGO: 5/5