World of Tanks

released on Apr 12, 2011

Jump into the free-to-play team-based shooter with an ever-expanding roster of historical vehicles, stunning graphics, spectacular locales, and orchestral scores. Battle it out in the company of other players in thrilling military conflicts. A unique mix of strategy and action awaits!


Reviews View More

Still an okay game to kill time, but the console UI is horrible.

They don't declassify secret military documents in this one

Um dos piores modelos de jogos contínuos que eu já joguei. A direção não consegue decidir entre ser um jogo competitivo e ser um RPG militar. Os desenvolvedores frequentemente tomam decisões que fazem os jogadores mais ativos ficarem ainda mais fortes e não desenvolvem nenhum mecanismo que ajude os mais novos. Assim, os jogadores ativos só tende a diminuir, sem reposição de novos jogadores.

...How the hell do you manage to be worse than War Thunder?

Jogo de tiro com tanque. Mas para dizer que não é só isso, a mecânica de combate parece interessante (perfuração de blindagem, danificação de módulos, tipos de munição, ângulo de cobertura, dentre outras coisas); além disso, existem várias classes de tanques (com vários tanques em cada) e diferentes formas de jogar com cada um. É realmente bem diverso.

Entretanto, quando você acha que entendeu como dar dano ou se proteger, você na verdade não entendeu, ou simplesmente não dá pra entender. Sempre parecia que o inimigo sabia algo a mais de um tanque específico, porque quando eu tentava alguma coisa com o mesmo tanque, era uma vergonha. Nem vou considerar muito esse aspecto, talvez eu só seja extremamente burro, mas continuo dizendo que eu fazia conforme o jogo ensinava, e certos eventos aconteciam sem eu saber o que fiz de errado.