Uma montanha russa de confissões sobre o quão sombria as famílias podem ser.

As Dusk Falls foi uma grande surpresa. Eu não estava apostando minhas fichas durante a revelação e trailers do jogo. No entanto, resolvi dar uma chance para essa experiência interativa, e por mais que pareça doer aos olhos no início, o estilo artístico das imagens acaba passando despercebido quando você já se encontra imerso na história.

Há diversos personagens com os quais podemos jogar, e por mais que tenhamos escolhas a fazer, as opções fornecidas já têm como base a personalidade individual de cada um. Não é como se meu personagem medroso fosse conseguir fazer um movimento de dublê de filmes de ação simplesmente por eu ter escolhido essa opção. O lado legal de As Dusk Falls é trazer personagens humanos, com dramas humanos e situações intrigantes.

O estúdio tem muito potencial em continuar entregando essa qualidade em outros jogos interativos. Diferente da Telltale, Interior Night focou em trazer escolhas mais impactantes em vez de priorizar longos diálogos, e isso foi muito bem vindo. Podemos estar confortáveis interagindo com os outros, e de repente algo inesperado nos obriga a agir com cautela.

Essa montanha russa de tirar o fôlego tem uma duração em torno de 6 horas. Finalizei o jogo três vezes e mesmo assim há opções que ainda não explorei.

Nota: 8'5/10

Reviewed on May 06, 2023


Comments