Melhor jogo da franquia, o que posso dizer?
Primeira reviravolta (Mia) 9/10: um ótimo tutorial, trama boa, o carisma dos personagens é algo agradável de se ver (mesmo sendo personagens reutilizados, introduz bem eles pra novatos e traz aquela nostalgia pros veteranos), e ainda assim um crime bem articulado. Mas não foi perfeita a execução, porém faz sentido no contexto geral (jogue tudo pra saber kkkkk).
Segunda Reviravolta (Narigudo) 7/10: Não achei uma sequência tão boa, acho o ré muito chato, e as testemunhas muito sem sal, já o caso em si é muito esquisito, nem vale a pena lembrar.
Terceira Reviravolta (Bolo) 6/10: Mesma coisa da primeira, mas ainda assim consegue ser chato demais acompanhar.
Quarta Reviravolta (Surpresa-Jogue logo cara kkkkk) 9/10: No começo tava bem chatinho, parecendo que eu estava em mais um tutorial, depois começa a ficar interessante. Ficaria nota 7, mas o final dessa Reviravolta me fez me dar 2 pontos a mais kkkkk.
Quinta Reviravolta (A melhor) 10(2)/10: Se considerar a junção do final da quarta com toda a quinta, conseguiria ser uma reviravolta mais que perfeita. super entendo esse ser (QUASE) o último jogo pensado pra essa franquia. A trama, o "Character Development", os casos, as provas, os personagens em si, o enredo, o clímax, a conclusão, tudo é perfeito e utilizam de tudo para melhorar e entregar o possível, sendo toda a estrada de Phoenix Wright como uma ponte, balançando até o final, melhor reviravolta.

Reviewed on Apr 24, 2023


Comments