Borderlands: The Pre-Sequel é chato demais. Por culpa dele que a venda foi tirada dos meus olhos para perceber que a série borderlands inteira é medíocre. Você tem momentos divertidos ocasionais, mas eles são gotas num oceano de decisões podres.

Os personagens são ruins o suficiente para sugar todo o humor do jogo, a história é uma porcaria que só serve para justificar a maldade do Handsome Jack, todo o resto é filler inútil. As armas continuam sendo um ponto forte, com sons divertidos e grande variedade, porém a variedade de inimigos é mínima e o game te obriga a dar grind para poder proceder. As missões secundárias são uma droga, sempre seguindo a estrutura de ir para algum lugar, matar uns inimigos e pegar um item para depois repetir esse ciclo, que é um microcosmo do jogo, no geral.

Por conta disso, evitei as missões opcionais ao máximo, porém daí eu tava com nível muito baixo pra derrotar os chefes poderosos dos capítulos 10 e 11. Pelo menos tem bastante conteúdo pelo preço que paguei (nada, visto que peguei de graça na Epic).

Não tem nada neste jogo que não tenha sido melhor executado no Borderlands 2, apenas compre ele.

Reviewed on Aug 15, 2021


Comments