Esse jogo me lembrou um pouco Halo e Ratchet & Clank, mas é bem diferente dos dois.
High on Life é um jogo voltado puramente ao humor negro, cheio de absurdos e bizarrices que dão ao jogo uma idenditade única. A arte do jogo lembra Rick & Morty, é bem bonita e o design dos cenários e dos personagens também são bem maneiros.
Apesar dele não ser muito genérico, também não introduz nada significamente inovador, porém ainda sim consegue apresentar uma jogabilidade bem divertida, e quando você consegue boa parte dos itens e das armas, se torna um combate satisfatório o suficiente pra manter a diversão até o fim. Também gostei bastante das boss-fights, que utiliza de várias mecânicas do cenário e das armas para criar batalhas interessantes.
Na questão de personagens e das armas falantes, o jogo simplesmente lançou o foda-se e liberou todo tipo de putaria para os personagens, soltam uma barbaridade atrás da outra e tá tudo bem. Alguns personagens são legaizinhos, mas na mesma medida, os outros são um saco.

High on Life é um jogo que se sustenta na gameplay e lutas de chefe muito divertidas e uma linda ambientação. O excesso de diálogos e certos personagens chatos são fatores que incomodam bastante. A trama até é legalzinha mas é bem esquecível.

7/10
Bom para jogar em um fim de semana, é um jogo bem curtinho e divertido.

Reviewed on Dec 18, 2022


Comments