Todo o suspense que Persona 4 constrói ao longo de sua narrativa, para descobrir o verdadeiro culpado por tudo aquilo que atormenta a pequena cidade de Inaba, é excepcional.
A narrativa sabe aprofundar muito bem a trama, e com isso criar uma história inesquecível.
E como toda boa história, sempre tem seus grandes personagens. São muito carismáticos, agradáveis. Tem suas vergonhas, seus orgulhos, e o jogo explora isso muito bem.
E Persona não pode ter esse nome sem uma soundtrack digna, esse jogo também tem uma trilha do caralh* assim como todos os outros títulos da série.

Pra mim o que envelheceu muito mal nesta obra foram as dungeons; muito maçantes, repetitivas, que muitas vezes me desmotivavam de continuar, e no final, já tinha colocado no easy para não incomodar tanto. As boss-fights também são bem chatinhas, a maioria é bem fácil mas demoram demais, mas apesar disso, a gameplay ainda sim funciona bem.

Veredito: Persona 4 Golden é um ótimo JRPG, que tem uma história de suspense que faz valer a pena toda a jornada, personagens MUITO bacanas, e uma trilha-sonora excelente, mas as dungeons e boss-fights deixaram bastante a desejar...
8,5/10
(Peguei o final normal, o true ending dá muito trabalho slk)

Ainda prefiro o 5, porém entendo perfeitamente quem prefere este.


Reviewed on Feb 05, 2023


Comments