Caso 1: Sinceramente gostei muito desse tutorial e a aplicação do efeito amnesia kkk. Achei melhor que o do primeiro.

Caso 2: enredo bom demais, mas aqui começa uma gameplay um pouco pretensiosa e pé no chão que vai se seguir o jogo inteiro. Acho a gameplay um pouco injusta, entretanto, a maneira que aquela premissa que aparenta não ter escapatória alguma ao réu vai desenrolando, é simplesmente muito foda.

Caso 3: impressionante como o assassino é o personagem menos sociopata desse circo. Cheio de personagens pedófilos, deturpados e narcisistas. Tirando o moralismo de lado, é um caso medíocre na sua resolução. Muito previsível, além de ter alguns protestos ridículos.

Caso 4: o melhor do jogo, mesmo infelizmente eu não achando a parte do tribunal tão fluida e dinâmica (principalmente comparado aos casos do primeiro jogo e alguns que já joguei do terceiro). O enredo é simplesmente foda e com alguns dilemas que são apresentados pela primeira vez na franquia.

No geral, eu gostei do segundo, mas não me pegou tanto quanto o primeiro. Achei ele bem punitivo desnecessariamente e mal resolvido nas resoluções de evidências. Também gerei um ranço com esse juiz, queria que mudassem.

E ah. Mr Von Karma eu te amo. Toda vez eu quebro com aquele chicote kkkkkkkkkk

Reviewed on Feb 08, 2024


Comments