"O homem não pode enfrentar a morte sem antes encontrar o sentido da vida."

O game se inicia com o(a) protagonista retornando a cidade de Tatsumi Port Island, dez anos após a morte de seus pais em um acidente. Você foi transferido(a) para o dormitório Iwatodai, porém chega atrasado(a)... Ao dar meia noite, a cidade fica com um aspecto estranho e caixões são vistos em toda a vizinhança... Esta é a Dark Hour.



Persona 3 FES foi o meu primeiro contato com a série Persona. Como um fã de JRPG me apaixonei pelo game de cara. Desde então, joguei outros títulos da franquia e gostei ainda mais das sequências. Muitos anos depois, recebo a maravilhosa notícia, que Persona 3 iria receber um remaster. Porém, foi o Portable...

Persona 3 Portable Remaster poderia ter sido bem melhor. Com uma pincelada bem rasa nos gráficos, e uma melhoria considerável na vida útil do game, adicionando algumas coisas na jogabilidade, Persona 3 Portable é um remaster bem fraco. Inclusive tendo problemas de audio em alguns momentos, e imagens mal renderizadas (principalmente durante as primeiras horas de jogo).

Ainda é um ótimo game, mas é um port que infelizmente foi feito de uma má vontade absurda pela nossa amável e odiável Atlus.

Ainda acredito que Persona 3 FES, seja a melhor experiência possível de Persona 3.
O remaster se sustenta apenas pela acessibilidade.

Eu queria ter gostado mais de você, Persona 3 Portable Remaster. Mas a Atlus não permitiu.


NOTA: TeAmoAkihiko/10

Reviewed on Apr 07, 2023


Comments