Na altura quando o jogo saiu originalmente, fui uma das pessoas que não comprou por achar a gameplay bastante repetitiva e sem piada. Porém, quando voltei a jogar de novo a saga MGS, eu voltei a apaixonar-me pelos jogos do Hideo Kojima, por isso, comprei esta versão, pois era a mais recente de Death Stranding.

A história é bastante interessante e os conceitos são um pouco complicados, por isso, vão deixar-te com a cabeça às rodas se não estás habituado a este tipo de narrativas.

Relativamente à gameplay, continuo a achar nada especial, mas acho que as novas funcionalidades do Dualsense fizeram com que a jogabilidade se tornasse um pouco mais interessante.

A Soudtrack escolhida para este jogo é chef's-kiss. Este jogo transmite uma vibe melancólica que o mundo está prestes a terminar, e as músicas escolhidas para serem reproduzidas em momentos específicos tornou uma experiência mais cativante.

As missões adicionadas com a Director's Cut Version são bastante mid, mas mesmo assim acho que oferecem uns detalhes extra interessantes para a futura sequela.

Em conclusão, o Norman Reedus faria um melhor papel de Super Mario do que o Chris Pratt frfr.

Reviewed on Feb 19, 2023


Comments