7 Days to Die; o jogo em eterno Early Access.
Minha primeira expêriencia, jogando com amigos, foi divertidíssima, a experiência de Sobrevivência + Tower Defense + Construção de bases é coisa de outro mundo, o que torna ainda mais infeliz o fato de ser um jogo com um incrível potencial desperdiçado por desenvolvedores incompetentes e acomodados.
Mais de DEZ anos em Early Access, com uma otimização horrível que parece só piorar com o passar do tempo, além de você precisar de um PC da NASA pra rodar liso, seus amigos também precisam ter, o que torna MUITO difícil achar amigos pra jogar junto.
A jogabilidade nos servers é muito divertida, pelo menos, se você gosta de construir bases incríveis com ajuda da comunidade, mas é péssima se você também tiver interesse em construir "Bases Anti-Hordas de Zumbis" porquê... bem.... não tem zumbis nos servidores, wut.
Ao contrário das noites de lua sangrenta nos servidores solo ou multiplayer com amigos, os servidores públicos/da comunidade não aguentam mandar mais de 1 ou 2 zumbis pra cada jogador se defender na noite de lua sangrenta porque como a otimização é um lixo total há mais de 10 anos, é impossível ter muitos zumbis atacando ao mesmo tempo sem o servidor EXPLODIR.
Passei um bom tempo jogando os dois modos de jogo: servidor pessoal com os amigos, defendendo nossas humildes bases contra hordas de zumbis, e também jogando em servidores públicos brincando de construir cidades, castelos e a porra toda com gringos de tudo quanto é canto do mundo.
Resumo; Um jogo muito divertido com grande potencial desperdiçado devido aos maus cuidados dos devs, principalmente com a terrível otimização.
Tempo de jogo: 572 horas

Reviewed on Feb 18, 2024


Comments