Eu consideraria Choo-Choo Charles muitas coisas, mas terror não é uma delas. Dito isso, esse jogo aqui é muito melhor do que aparenta ser.

Nada no jogo é feito de forma excepcional, não um daqueles jogos que vai marcar sua vida, mas com certeza é um dos jogos mais divertidos que joguei nos últimos meses. O mundo aberto dele é simples, tu tem uma ilha consideravelmente grande pra explorar, e mesmo que não tenha um imensidão de conteúdo, eu ainda acho que vale a pena vasculhar pelo menos as construções espalhadas pelo mapa, já que provavelmente vai ter sempre uma quantidade razoável de sucata ali, o que pode te ajudar bastante nas batalhas contra o Charles. E a gameplay gira em torno disso, tu vai explorando o mapa enquanto faz as missões secundárias pra ir deixando seu trem mais forte conforme o jogo avança, e embora não seja extremamente complicado, eu realmente recomendo ter o trem no nível máximo antes da luta final.

A história do jogo é bem meia bomba pra ser sincero, poderia ter um foca maior no passado do Charles, mas para mim ela não chega a ser um ponto negativo, só não é bem desenvolvida. A mesma coisa serve para as músicas, tirando a que toca quando o Charles tá te perseguindo, eu realmente não consigo me lembrar de nenhuma.

No geral, eu recomendo absurdamente pegar esse jogo em uma promoção, apesar de ser bom ele é bastante curto, e não vale o preço cheio de R$60. Sem dúvidas é o tipo de jogo perfeito para se terminar em uma tarde ou uma noite.

Reviewed on Mar 03, 2024


Comments