Blood and Bacon é um shoot em primeira ou terceira pessoa (aperte f2), que se passa em uma fazenda. Você tem a função de limpar a propriedade dos malditos porcos que andam infestando o lugar. Quem da essa tarefa a você é certamente o dono da fazenda, que não pode ele mesmo fazer isso por estar pregado na parede (?)

O jogo são por fases, em torno de cem fases, se não me engano, cada uma geralmente trazendo um tipo diferente de porco ou mostrando uma forma nova (e criativa) de mata-los e no final de cada dez fases um chefão para ser derrotado. O bacana de Blood and Bacon é a gameplay frenética. É simplesmente muito relaxante sair pela fazenda atirando em centenas de porcos os fazendo explodir em mil pedaços e tendo sangue jorrando ao estilo de Kill Bill. Melhor ainda é poder fazer isso com um ou mais amigos. Blood and Bacon pode ser jogado tanto em single player como em Coop de até quatro pessoas.

Os gráficos de Blood and Bacon não são o forte do game. São bem básicos mesmo, estilo games lançados dentre 2007 a 2010. Mas isso não é algo que faça o game ficar ruim. Todos os efeitos especiais de sangue jorrando, porcos explodindo, merda caindo em sua cara, tripas voando como se fossem fogos de artifícios são muito bem feitos e fazem bem o seu papel de ajudar a transmitir aquela sensação de adrenalina frenética. Além claro do fato de poder rodar em basicamente qualquer computador.

O jogo se torna um pouco cansativo depois de umas 30 fases, mas até lá da para se divertir bastante. As conquistas nesse jogo são bem criativas e é divertido tentar platinar. O jogo é barato e obviamente não é para ser levado a sério.

Reviewed on Jun 05, 2023


Comments