Depois de me torturar tentando gostar de Persona 5, e por estarmos saindo de outubro, estava afim de jogar algo de terror. Então logo instalei dead space, e simplesmente amei o jogo. As mecânicas dele são geniais e de tirar o fôlego (as fases de gravidade zero), junto com uma mecânica de mira sobre o ombro que adorei. Além de uma hub totalmente dentro do jogo que eu pelo menos nunca tinha visto um jogo fazer igual. Algumas partes do jogo são de tirar o fôlego de tão bonitas, que me fizeram pensar como esse jogo é do 360.
A única coisa que tenho que reclamar é como o jogo decide se desenrolar, o jogo inteiro é tipo: você precisa ir no lugar A pra resolver alguma coisa, quando termina tem que ir no lugar B que deu ruim também, aí quando terminar vai surgir um problema no lugar C...
O jogo fica te tacando de um lugar pro outro, que é meio irritante e monótono. E como o jogo se passa numa nave os cenários sempre se parecem um pouco, mesmo tendo sim bastante variedade de locais (dormitórios, área de carga, cabine do capitão, parte externa da nave...).

Reviewed on Dec 03, 2023


Comments