É um dos primeiros jogos q eu joguei na minha vida e no meu velho de PS2 q tá vivo até hoje.

Jogando ele agora, na versão de PS2 mesmo, sinto q ele ainda é uma bom jogo. Foi uma baita surpresa ver q teve um certo empenho em fazer esse jogo, ao invés de ser um jogo genérico e sem vida. As pistas são muito divertidas, dando uma ótima sensação do q são as corridas de T-180 isso inclui os carros q tem umas das jogabilidade mais únicas q eu já tenha visto. Além de q, meu caramba, esse jogo tem legendas em português. Quando vi isso eu fiquei completamente encabulado, principalmente quando vi o carro da antiga Petrobrás.

Na parte gráfica não tem muito o q falar, é bastante padrão da sexta geração, por mais q eu achei a decisão de deixar a saturação muito grande na de PS2, cansa os olhos, além de q os carros tem uma jogabilidade meio dura e q vc entende ou na marra ou jogando o tutorial (quem diria q precisaria de um tutorial em um jogo de corrida) e como tem legendas em pt-br, já é uma mão na roda não dificulta tanto quanto parece. No mas... Não tem muita coisa pra fazer. Depois q vc joga todos campeonatos, vc desbloqueia uma quarta copa e até aqui vc já tem todos os personagens, restando só os cheats. Depois disso... Bem, não tem mais nada pra fazer, entendível, já q foi feito pra acompanhar o lançamento do filme, não tem muito o q reclamar, o q não faz dele ser uma experiência simples, ele é ótimo no q entrega e pra mim é mais q o suficiente.

Não vou mentir, por mais q eu não seja fã da fala "ai o (insira um jogo) merecia um ramake na nova geração", não posso negar q talvez, mas só talvez, poderia ser legal um jogo assim hoje em dia. Mas é só um sonho meu, é completamente impossível existir um jogo como esse atualmente.

Reviewed on Feb 13, 2024


Comments