Talvez seja o jogo mais divisivo que eu joguei há alguns tempos.

Adorei o universo criado e toda loucura e bizarrice da revolta dos robôs soviéticos em um passado futuristico pós guerra em 1955, a lore maluca, Os robôs "estranhos ( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)" e bem construídos, as músicas e a gunfight com os "poderes" que é tudo muito bem funcional.

Em contra ponto eu me frustrei muito com as sessões lineares aonde muitos lugares que o jogo seguia era de certa forma "genérico" se comparado ao que ele oferecia na ambientação em áreas externas. O Ritmo do jogo ficou bem maçante nesses locais principalmente pelos puzzles cansativos em excesso que o jogo apresentou, e o pior era uns puzzles porque sim... nem na lore não ficou bem encaixado... E por sobra tive muitos bugs bobos enquanto jogava e o bug de ficar travado no cenário era bem comum. Eu ainda pensei fui leigo em platinar mas até os troféus estão bugados também. 🤣 E sobre o mundo aberto? é melhor encarar ele como um grande hub mesmo.

O jogo foi tão divisivo que as partes que eu gostei de jogar eu amei e as partes que eu não gostei achei absurdamente chato, quando consertarem os bugs dos troféus volto para platinar.

Reviewed on Mar 04, 2023


Comments