Beirou ao game perfeito da franquia (pelo menos dos 2D) mas que ainda dá para ajustar algumas coisas.

Realmente não sei por onde começar a falar bem, acredito que deva ser curto esta análise, pois não tenho como definir a diversão que é jogar um Super Mario Bros. Em resumo, Wonder é um frescor gigantesco para o seguimento 2D em diversos aspectos, como sua jogabilidade ainda mais fluida (e talvez responsiva), com um multiplayer bem dinâmico e com um ritmo rápido, porém bem consistente.

Meu único ponto negativo ao Wonder tem a ver com os três novos power ups autoinduzidos na série, mais o flor de fogo, que são bem divertidos, mas a meu ver não seguraram muito bem o game inteiro. Entendi que tentaram dar um foco maior nas Badges, até mesmo com uma quantidade considerável de opções, mas que muito provavelmente de todas as presentes você só irá usar duas delas. Não que isso estrague a experiência, mas que pelo menos poderia ser melhor trabalhado.

É incrível que faltando 2 meses para acabar 2023, ano que está sendo maravilhoso em termo de qualidade e quantidade no mundo dos jogos, ainda assim a Nintendo consegue renovar mais umas dos suas IPs, facilmente Wonder vai ficar marcado.

Reviewed on Oct 22, 2023


Comments