Nunca espero muito de um MMO, ainda mais se tratando de uma empresa que recém chegou no ramo. Por ser pay-to-play a minha única oportunidade de jogá-lo era em uma promoção, já que acho o preço base dele um pouco alto para a experiência mediana que ele entrega.
O começo dele é bem fraco como qualquer outro game do estilo, mas vai dando uma empolgada enquanto apresenta os sistemas presentes. Não há escolha inicial de classe, a forma como você vai desenvolver seu personagem fica ao seu critério durante a jornada, investindo em pontos de status e armas especificas, que possuem um sistema de evolução e arvores de habilidades para cada uma. Há também os Jobs que vão de ferreiro até músico (que inclusive tem uma mecânica de ritmo, que obviamente me conquistou).
Apesar de empolgar com as primeiras horas, infelizmente ele acaba ficando morno com as poucas novidades que vão apresentando. Sinto que o Endgame seja o ponto alto desse mundo com guerras de clãs e mais interações com o mercado, mas até lá será uma jornada razoável.

Reviewed on Dec 01, 2022


Comments