Eu nem sei por onde começar a elogiar esse game: desde como ele foi lançado até cada aspecto presente nele.

Conferencia normal e BOOM, jogo rítmico de ação, The Black Keys, Shinji Mikami e game pass. Esse combo disponível quando? Naquele momento mesmo, era só ir lá baixar. Isso foi o que deu mais hype mesmo ironicamente, ele nem deixando alguém ansioso pelo seu lançamento. Não sei até agora se essa cartada foi muita confiança no produto deles ou um completo tiro no escuro.

Começando pela história que apesar de simples é muito competente, todos os personagens envolvidos são extremamente carismáticos (acredite em mim, até NPCs soltos pelo mapa que soltam 3 frases vão te deixar cativado). As interações dos principais muito divertidas e cada um com agindo com sua personalidade, levam de verdade o desenvolvimento do enredo. Apesar de ser um Hack'n Slash sua gameplay é bem balanceada para se encaixar com o elemento rítmico, não chega a ser nada difícil de jogar, mas há momentos que vão exigir um bom reflexo para dominar. Em ralação sua trilha, todas OSTs presentes nas fases são ótimas, mas não muito marcantes, acho que o uso de mais musicas populares licenciadas ao longo da jornada dariam o charme final na trilha.

Sua parte técnica é um esplendor, tudo se encaixa e combina: cores, música, batidas, cenários, batalhas, animações, etc. A diversão desse game tem um só ritmo (trocadalhos): constante.

Reviewed on Apr 20, 2023


Comments