Me dói dar esta nota pois o jogo é de fato bom, e recomendo para qualquer fã do Cavaleiro das Trevas. A história é muito boa e trabalha bem um Batman que estava a pouco tempo na ativa, um Coringa insano e encontra delirante no amor à primeira vista com o Morcego Mascarado.
Os gráficos não são ruins mas não sei de quem foi a maldita decisão de alguma forma que deixa as texturas borradas e de baixa resolução, isso estraga muito o visual do jogo que não consegue superar o seu antecessor: Arkham City.
A jogabilidade não inova muito mantendo o combate da série Arkham e adcionando poucas mecânicas bacanas que até foram continuadas no Arkham Knight, mas não posso deixar de destacar a trilha sonora que realmente me agradou e até me fez a notar diferente de jogos em que se a trilha não te cativa em nada, você nem nota ela durante a jogatina.
Outro ponto forte do jogo são as lutas contra os chefões, posso dizer que algumas são as melhores da franquia. De tal forma, como nem tudo na vida são flores, durante a jogatina tive uma série de incômodos com bugs, travamentos e crashs aleatórios, juntos de momentos os quais minha placa de vídeo chegava à 100% e fazia mais barulho que hélice de ventilador extremamente antigo de repartição pública.
Concluo que mesmo com todos os seus problemas e o abandono por parte da Warner para com o jogo, vale a pena jogar sim, ótima história, combate satisfatório e missões atraentes e diversas.

Reviewed on Jul 18, 2023


1 Comment


9 months ago

É pura mitada não tem jeito.