A proposta dese jogo é bacana, mas a repetição pesa mais do que a diversão. A idéia do simulador de lutador é interessante, mas você tem muitas preocupações para fazer, tem que comer, malhar, trabalhar, lutar, falar com NPCS, ser um herói, enfrentar bandidos, etc. A cada momento alguma coisa vai faltar comida ou dinheiro.

É uma opção para quem gosta de jogos que seguem uma rotina. Não entendi nada das estratégias de luta. Se prepare para perder VÁRIAS vezes. E ainda de quebra todo dia você perde um ponto de cada atributo, chega ao ponto de ser muito massante.

Tirando os pontos negativos, a temática bem retrô e as várias influências dos filmes dão um visual único pro jogo. Você pode ver poster de Rocky, O Grande Dragão Branco, referências as Tartarugas Ninjas, o Tyler Durden do Clube da Luta, o Jules e o Vincent do Pulp Fiction, entre outros. Em alguns momentos, ocorrem eventos únicos, isso ajuda a tirar o jogo da monotonia, mas ocorrem poucas vezes, e você precisa estar no lugar certo na hora certa.

Não é um jogo ruim, mas poderia ser menos exigente por se tratar de um simulador. Mas, não confunda! Não é um simulador de luta, é um simulador de lutador.

Reviewed on Dec 17, 2023


Comments