Um ótimo remake do primeiro Metroid!
Zero Mission tem uma gameplay expandida em relação ao primeiro jogo, com várias novas áreas e conteúdos novos - e ainda assim é um dos Metroids mais rápidos de terminar.

A gameplay do Zero Mission é concisa, estável e agradavelmente equilibrada em suas mecânicas básicas, sendo uma experiência muito prazerosa de jogar. O mapa, mesmo que buscando ter uma construção geral mais simples que o do Super e do Fusion, ainda é riquíssimo e - como é comum na série - possui uma atmosfera fenomenal!

É uma gameplay obrigatória para todo fã de Metroid - além de uma forte recomendação para todos que gostam de plataforma e exploração.

Reviewed on Mar 21, 2024


2 Comments


1 month ago

O primeiro e único Metroid que zerei, e te dizer que foi uma experiencia extremamente agradável

1 month ago

@Lipeli Ah, já q vc curtiu, eu me sinto compelido em te incentivar a jogar os outros jogos da série, pq eu sou um grande fanboy de Metroid hsuahsuhsa.
Já q vc curtiu o Zero Mission, tenta dar uma chance pro Super e pro Fusion também - em especial o Fusion, já q o Zero foi feito numa engine bem similar a dele. E se vc gostar deles tbm, pega pra jogar dps o AM2R, q é um remake fanmade FANTÁSTICO do Metroid II.

Esses são os q melhor trazem a essência pura da série. Os outros já dão uma adaptada no estilo, seja mudando pra FPS (Metroids Fusion), Visão terceira pessoa (Other M) ou focando mais em combate (Remake oficial do Metroid II e Metroid Dread).