Bom, galera, hoje vamos falar de mais um joguinho que joguei no Game Pass recentemente: A Little to the Left. Este é um game com uma pegada que não costumo jogar muito, que é puramente de puzzles e raciocínio lógico. Acredito que o último que joguei nesse estilo foi o Unpacking, e aqui, neste game, ele é assim como Unpacking, um game que busca organizar o ambiente, porém aqui de maneira mais focada em puzzles do que puramente na organização.

No game, a gente tem mais de 70 tipos de puzzles, a grande maioria com uma única temática, que é a organização. Apesar da temática quase sempre ser a mesma, eles variam muito em design. Alguns desses designs são muito divertidos e prazerosos de fazer, enquanto outros eu senti que são estranhos demais, beirando a algo meio chato. A Little to the Left tem uma variedade tão grande de quebra-cabeças que aqueles dos quais você mais gosta talvez sejam diferentes de outra pessoa.

Um recurso bem legal que esse game tem é o fato de você poder pular qualquer quebra-cabeça que você ache chato com apenas um clique. Fazendo isso, você será levado para o próximo, sem perguntas e sem penalidades. Isso, de certa maneira, é muito bom, principalmente para aqueles poucos quebra-cabeças que, para algumas pessoas, podem ser chatos ou que você simplesmente não consiga entender.

Eu joguei 100% deste game através do Xbox, porém sinceramente recomendo muito que vocês joguem este game no PC, pois a jogabilidade nos controles é bem estranha e limitada. Diversos momentos dá para sentir que este game é digno de um PC.

Mesmo sendo frustrante com alguns dos quebra-cabeças, A Little to the Left é um baita jogo e está disponível no nosso Game Pass, e certamente vale a pena para todo mundo conferir ele, afinal, ele não é um game tão difícil e é bem acessível a todo tipo de público, principalmente para você que busca um game para relaxar. E certamente A Little to the Left é pura diversão.

Pontos Positivos:
- Quebra-cabeças bem desafiadores
- Estilo de arte que parece um livro infantil muito bonito

Pontos Negativos:
- NA

Versão utilizada para análise: XSS

Reviewed on Feb 17, 2024


Comments