Campanha finalizada com 26h e 45m.
O jogo é lindo muito por conta da direção de arte, os gráficos deixam a desejar mas claramente o orçamento do game contribui pra isso.

O combate é cheio de magias e tudo bem estilizado mas pra mim tem um problema bem chato: tu não sente impacto do golpe (tanto quando acerta o inimigo e quando o inimigo te acerta. Morri algumas vezes porque não achei que os golpes estavam pegando e estava com HP mais baixo do que pensava).

Outra coisa que achei bem chata: Os chefes são tudo esponja de dano. Tu bate, bate e bate e daí bate mais um pouco e chegou na metade da barra do boss. A dificuldade não é muito alta mas infelizmente no último chefe eu achei que subiu demais. Tem uma parte da última luta em que precisamos dar muito dano pra atordoar o chefe antes dele lançar o próximo golpe mas meu dano contra ele era tão baixo que eu não conseguia evitar esse golpe quase que hit kill e o pior é que eu não podia retornar pra ficar mais forte...só se eu tivesse disposto a perder pouco mais de 1h de jogo. Infelizmente tive que modificar a dificuldade para o easy pra poder chegar no dano necessário e finalizar a história.

A história é bem interessante mas um pouco xarope de acompanhar. As legendas em alguns momentos passam muito rápido e pra quem não manja tanto da língua, é utilizado um vocabulário um pouco diferente do que estamos acostumados em outros jogos.

Quem estiver curioso, aproveita que está no game pass!

Reviewed on Nov 07, 2023


Comments