!!! [Minha opinião] !!!
Estão preparados pra ver eu chupando o pau desse jogo? beleza

Como esse jogo é separado dos numerados principais, eles tiveram mais liberdade criativa na hora de desenvolver esse jogo (sempre bem-vindo) então eles decidiram fazer algo diferente: Usar o livro de Divina Comédia de inspiração para o jogo com plot twists.

O jogo se passa antes de Resident Evil 5, quando a BSAA fazia pouco tempo que havia sido fundada e era apenas uma ONG, Jill Valentine junto de Parker Luciani, são enviados a uma missão enviada pelo diretor da BSAA para salvar Chris Redfield e Jessica Sherawat que haviam sumidos do Radar há 24hrs, aparentemente suas últimas localizações eram em um barco abandonado no meio do mar mediterrâneo. Não vou dizer mais que isso, já que faz 1 ano desde que eu joguei o jogo então não vou lembrar de tudo pra falar sobre a históriaKKK mas ela É MUITO BOA, cheia de reviravoltas e 100% fechadinha.

Sobre a gameplay, ela é bem simples, bem similar ao RE5 porém podendo desviar e correr automaticamente, mirar enquanto anda e etc.

Bosses ameaçadores (principalmente o último), atmosfera PERFEITA com level design feita no ponto, o que faz o Queen Zenobia ser bastante marcante para qualquer um que tenha jogado o jogo, e alguns considerando até a melhor parte do jogo.

Na minha opinião, os personagens são a parte mais fraca do jogo, acho o Parker carismático, Quint & Keith forçam muito a barra, mas são legais vai, Jessica é chata, mas isso é proposital claro, se ela foi feita pra ser chata, e consegue ser, tá fazendo um bom trabalho.

Gameplay perfeita pro jogo, trilha sonora extremamente marcante, história incrível, conteúdo extra (modo raide) impecável, mas o grind é real, atmosfera e ambientação estupenda, campanha muito divertida de se jogar com o equilíbrio perfeito entre ação e pausas e fator replay bastante alto, personagens ok.

Meu Resident Evil favorito.



Reviewed on Oct 13, 2021


Comments