Apesar de muita gente odiar esse jogo eu gosto dele mas entendo o hate.

O jogo começa MUITO forte com cutscenes épicas e uma bossfight de começo logo contra o DANTE, e as missões posteriores andando pela cidade são bem daoras, junto com a música e o combate que apesar de ter uma física estranha era uma evolução do DMC3, mas depois da missão 11 você passa a controlar o Dante, e joga o jogo inteiro ao contrário.

Esse jogo tem cutscenes, bossfights e músicas FODÁSTICAS, com um dos mais complexos sistemas de combate se não O MAIS COMPLEXO combate de qualquer Hack'n Slash que tenha por aí, o problema vem nos inimigos e da segunda metade do jogo, que chega a doer o coração.

Os inimigos desse jogo NÃO SÃO legais de se enfrentar, são chatos demais ou muito "gimmickys" (exemplo Blitz) sla como eu deveria chamar eles.

Mas o jogo é BOM SIM. Nero e Dante são ótimos personagens em design e personalidade, incríveis em combate (Nero é meu personagem favorito de Hack'n Slash) com mecânicas muito interessantes e ainda por cima na Special Edition o jogo ainda recebeu Lady, Trish e Vergil (aliás único jogo em que Trish é jogável) e os 3 também com gameplays que se diferenciam um dos outros e boas ao mesmo tempo.

O maior defeito desse jogo foi não ter tido tempo de desenvolvimento, porque se o time tivesse o tempo do mundo pra ter feito esse jogo, ele COM CERTEZA seria O MELHOR Devil May Cry

Reviewed on Mar 10, 2022


Comments