No meio desta re visitada em valkyrie, tive á ingrata, desprazer de coletar mais de 20 personagens jogáveis, parecia estar jogando um gacha não pago.

Bom, isso não, é algo 100% ruim, os próprios personagens coletáveis, eles enriquecem a loré do jogo, mas 95% deles, não influência no plot principal do jogo, não têm importância, além que maioria tem backgroud porco e chato para um caralho. Já a história principal, ela tem pontos positivos por alguns personagens do elenco, sendo o principal dele Lezard, o adorador de buceta mais irritante, arrombado, filha da puta, desgraçado que conheci em um RPG.

O gênero RPG tem em sua proposta vivenciar ou ver jornada de um personagem em mundo fantasia, obviamente, tem que ser algo monótono de forma agradável, posso usar de exemplo, xenogears, final fantasy , chrono trigger, tales of series, stars occean, fire emble, YS series, estes RPGs, são algo de exemplo seguir de um bom RPG, JÁ A DESGRAÇA DO VALKYRIE, EU GASTEI TANTO TEMPO COLETANDO E VENDO PERSONAGEM COM BACKGROUD FODA-SE, QUE ESTAVA QUASE VEGETANDO. Mas Lezard, o filha da puta, deu o ponto de virada no enredo do jogo, me deixando interessado pela Lenneth e pelo Odin.

Falando no Odin, no decorre da trama que infelizmente vislumbrei, ele é um pau no cu, saco de lixo, e a Lenneth foi uma grata surpresa, mas ela devia arrumar homem melhor, tem péssimos gosto para escolher um, mas eu deixo, afinal ela é uma daquelas mulher, essas mulher é assim mesmo, o que me deixa incrédulo e assustado, é enorme porção de pontas soltas (porque estavam fazendo o segundo jogo da franquia de imediato para o PS2, e várias pontas soltas foram a forma mais filha da puta de tu ir comprar o segundo jogo) e poder tirado do cu na reta final do jogo (final fantasy 7 es tu?).


Loki, decepção, boss mais fácil que enfrentei em um jogo de RPG na minha vida, o dragão chad é muito melhor e uns dos mais desafiadores bosses de RPG feito, ele é bem mais palpável que este estrume chamado personagem.

Gameplay carregar demais, isso influenciou bastante para wu dar uma nota positiva. Nele tu pode cada turno aplicar qualquer tipo de combo, e os combos pode duplicar depedendo do equipamento que tu colocar, e as skills usadas, cada personagem tem sua pecualidade na gameplay , assim você pode diversificar bastante.


As dangeons são ótimos, mas tem umas partes que é irritante de se locomover ppr contar do controle, mas fora isso nada demais.

Trilha sonora só tem uma que se destaca, resto é bem ok.

PS: VAI SE FUDER LOKIBUCHA.

Reviewed on Jan 30, 2023


Comments